Novo cooler Ruby orb.

Status
Fechado a novas mensagens.
Falando por mim eu nao tenho odio.Ja tive muita coisa da thermaltake. Um cooler que me ficou na memoria que tive na altura e era mesmo mt bom era o PIPE101,um dissipador fantastico que com a fan do volcano12 mantinham um 2600+ a 2600mhz nos 40graus em load. Antes de passar para o watercooling foi o melhor cooler que tive.

A dizer mal directamente da marca so tenho uma situação. Tive um hardcano 12 que tinha uma falha chata na regulaçao das fans,mesmo no maximo apenas debitava 10v para as fans medidos por multimetro,por mais do que uma vez tentei contactar a thermaltake quer pelos formularios no site que por mail e eles simplemente nunca responderam.Esta é a unica queixa directa que tenho contra eles. Se mandarem algo bom,reconhece-se que é bom e ponto final.Neste caso eu nao acredito que assim seja pode aparecer alguma review que me faça dar o braço a torcer mas ate la NAO ACREDITO neste cooler.

cumps
 
A malta que diz que é fraco por ser todo em aluminio, os termalright também o são.....

Totalmente errado!

A Base dos coolers (thermalright) e respectivos heatpipes são cobre niquelado, apenas por razões estéticas.

Apenas as alhetas e afins são aluminio para melhor dissipação de calor como é obvio.

Heatpipes de aluminio haviam de ser giros :lol:
 
Hum? Repete la o k dizest k nao ouvi nd!!!! jok3 , tenho um volcano12 para socket A, é muito bom mas tenho k o por no minimo (w/o oc) pois faz mt barulho no maximo .. 48 dBa :004:

Ya,primeiro tive o conjunto com o dissipador de origem,depois despachei o dissipador de origem e meti o PIPE101 que é simplesmente igual ao que vem no conjunto volcano 12 mas tem 4 heatpipes,foram 8 graus a vida:) Sem duvida grende conjunto,so pecava pelo Real Estrilho que fazia,so o punha no maximo para jogar(diferenciava cerca de 4 a 6 graus) e tinha de ser com a porta do quarto fechada senao acordava a malta:007:
 
ha pessoal que fala mal da thermaltake mas nunca tiveram thermaltake na vida.
esse cooler deve ser bom sim, sempre é melhor que um stock cooler, e kem ker altos OC´s como alguem disse ai vai pa WC...
a serie blue/ruby/gold orb sao dos mais bonitos coolers q ai andam, mt mais bonitos q os zalman´s , e o blue orb II bate os zalman´s do mesmo estilo... mas pronto como o fatal!ty gosta de zalman deve ser bom... os unicos produtos da zalman q curto sao os kit´s WC passivos, pq de resto, os coolers da serie 7000 e afins ficam atras dos orb da thermaltake, s ñ ficam em desempenho ficam em estetica, e o 9500/9700 pelo preço pedido ha melhores ofertas no mercado.

btw, tira-se o autocolante thermaltake e mete-s zalman ou scythe e ja vao babar o cooler
 
Última edição pelo moderador:
ha pessoal que fala mal da thermaltake mas nunca tiveram thermaltake na vida.
esse cooler deve ser bom sim, sempre é melhor que um stock cooler, e kem ker altos OC´s como alguem disse ai vai pa WC...
a serie blue/ruby/gold orb sao dos mais bonitos coolers q ai andam, mt mais bonitos q os zalman´s , e o blue orb II bate os zalman´s do mesmo estilo... mas pronto como o fatal!ty gosta de zalman deve ser bom... os unicos produtos da zalman q curto sao os kit´s WC passivos, pq de resto, os coolers da serie 7000 e afins ficam atras dos orb da thermaltake, s ñ ficam em desempenho ficam em estetica, e o 9500/9700 pelo preço pedido ha melhores ofertas no mercado.

btw, tira-se o autocolante thermaltake e mete-s zalman ou scythe e ja vao babar o cooler

Uh uh... sim claro porque é óbvio que os Zalman são só imitações baratas dos espectaculares coolers da Thermaltake. Nem mais! Assim como o Blue Orb II, uma imitação em alumínio do CNPS 7700, que é de cobre, bate o CNPS 7700 por milhas! É que nem há dúvidas. O alumínio é melhor que o cobre.

:rolleyes:
 
Última edição pelo moderador:
Uh uh... sim claro porque é óbvio que os Zalman são só imitações baratas dos espectaculares coolers da Thermaltake. Nem mais! Assim como o Blue Orb II, uma imitação em alumínio do CNPS 7700, que é de cobre, bate o CNPS 7700 por milhas! É que nem há dúvidas. O alumínio é melhor que o cobre.

:rolleyes:

Subscrevo,lol.

Tenho notado algo nesta thread que penso nunca ter reparado,existe muito pessoal anti-thermaltake,curiosamente nao me parece que esse pessoal ja se tenha manifestado aqui ou se manifestou conseguiu fundamentar de modo sempre +/- logico o seu ponto de vista,por outro lado tenho visto muitas respostas de ppl Thermaltake biased,que venera a thermaltake e diz coisas as vezes um pouco estranhas,nao vou mais longe,mas basta referir que desfazem na zalman e na thermalright.
 
acho impressionante a maneira como certos users falam. Simplesmente incrivel.

Cá vai uma review

Review

normal_res.JPG




[[]]
Cenourinh@
 
acho impressionante a maneira como certos users falam. Simplesmente incrivel.

Cá vai uma review

Review

normal_res.JPG


[[]]
Cenourinh@

bikeman disse:
(...)
Volto a dizer nao vi nenhuma review mas aposto que a ser melhor, sera so um pouco mesmo em relaçao aos coolers de origem e nada mais.
(...)

La esta o que eu dizia...review usando um Intel Pentium 4 Prescott 540(sim igualzinho ao da review que apresentaste cenourinh@)

rup1.jpg


rup2.jpg


rup3.jpg


Se depois disto continuarem a querer bater no ceguinho e a dizer que rugby orb é que é bom,pouco mais posso fazer.

Fica aqui tambem o link da review completa,tenho pena que o cooler em questao nao esteja la inserido.

:Review completa:
 
Última edição:
Pessoal, se vão continuar a repisar assuntos, e a rebaixar o nivel da discussão, como estava a acontecer, esta thread fica por aqui.

se alguém tiver algum argumento valido para eu a reabrir, falem comigo.
se tiverem questões falem comigo.
se comprarem um cooler destes e quizerem apresentar resultados, apresentem na thread do overclock e cooling, tomando como exemplo um user que comprou recentemente um Tt Blue Orb II

Cumprimentos
Koncaman
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo