1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Cooler

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por aSeenOnTv, 5 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1406)

1. Boas, eu n percebo muito disto por isso recorri a este fórum para ver se alguém me podia ajudar.
    Eu queria mudar o meu cooler pois é bastante ruidoso. Mas não consegui obter informações acerca do modelo do mesmo, nas informações de sistema e no menu de boot ao iniciar o pc.

Aqui vão as caracteristicas do meu pc:
    Modelo - HP t870.pt
    Pentium 4 3.4GHz com HT Technology speed - 3400MHz/800MHz
    Motherboard - ASUS Puffer 1.xx
    Memoria - 512MB Pc3200
    Disco - Maxtor 6B200M0: 200GB

Gostaria de saber, dentro destas caracteristicas, qual é o cooler mais barato e apropriado que posso colocar.

Obrigado

2. Romani48

Romani48 Power Member

Silencio?

Artic Cooler 7.. custa acho que 15€..

mas tens outros..

ja agora a caixa que tamanho tem?

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

n se diz tamanho ams sim largura :D

CUMPS

4. Romani48

Romani48 Power Member

lol pode ser altura se for um media center ou um desktop na horizontal :D
    :002:

5. Boas, a caixa tem cerca de 20 cm de largura é vertical.
    Qual é a diferença entre o Scythe Katana 2 e o Artic Cooling Freezer 1 Pro, para além do preço?
    O primeiro é mais pequeno?

Última edição: 6 de Agosto de 2007
  6. jalms

jalms Power Member

Desculpem "desenterrar" este tópico, mas eu tenho um PC precisamente igual àquele e não percebo nada de watercooling e afins. Ele está sempre a ligar uma determinada ventoinha 50% do tempo que está ligado, nomeadamente a cada aplicação ligeiramente mais pesada, e essa ventoinha faz um barulho insuportável.

Qual será a melhor solução?
    Obrigado!!!!

Partilhar esta Página