1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo cooler

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Korben_Dallas, 14 de Maio de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 673)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Boas ppl,

Tenho neste momento o meu AXP 1700+ com uma pobre Vulcano 6Cu e para além desta cena fazer uma chiadeira do caraças não aguenta o calor do verão.

Procurava algo + silencioso e que desse para puxar um bocado pelo bixo.
    Nada CARO atenção não quero melhor que por aí anda... gama média já me chega :D

Thanks
    PS: cenas disponíveis na 3D e ***** de preferência ;)

2. CoolZero

CoolZero Power Member

Ois.. tou a pensar em mudar para watercooling, portanto irei vender o meu dissipador: slk900U + Noisebloker de 92mm

Este dá para AMD e P4, e acho q podes considerar como sendo gama alta.. até pq vai com uma noisebloker de 92mm.. q até é silenciosa.

Portanto, se kiseres consegues comprar um de gama alta em segunda mão.. é uma questão de discutirmos um preço. Se quiseres manda pm..

3. Raptor

Raptor OC Legend

Era uma excelente ideia, Korben!

É um excelente coolers para AMD SocketA.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Agora ganhas à comissão Raptor? :-D
    CoolZero interessa-me mais comprar novo e isso parece-me bom demais para aquilo que preciso.

Estou interessado neste - Thermaltake Extreme Volcano 12 - que ronda os 30€.

5. CoolZero

CoolZero Power Member

A escolha é tua. Mas podes sempre escolher entre um volcano 12 novo ou um slk 900u usado, pelos 30€ :P mas sem fan

6. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Korben, boa escolha ;)
    O cooler no mínimo não faz barulho algum (20 db), mas no máximo...ai jasus....aquilo até assobia...e refresca :)

Partilhar esta Página