Novo cooler

kaza

Power Member
Boas pessoal, para quem tem acompanhado os meus tópicos nos últimos dias sabe que eu ia comprar uma Asus P5E Deluxe, mas para além disso já vem a caminho um cooler que achei que não tinha mau preço para o desempenho que tenho visto, o que acham dele.

Scythe Ninja 2:

scnj2000-main_400.jpg


Para já só li que o seu peso é muito 800 gramas e que pode haver problemas a meter na board, no meu caso entao não vai ser simples por causa dos dissipadores das memorias ram, a ver vamos, deve chegar tudo amanhã
 
Pois, agora já compraste....mas é um bom cooler...está na gama média/alta.
Não compete com os tuniq e amigos, mas é bom e silencioso.
Já tive um e gostei muito, mesmo sem fan arrefecia bem o meu e4300.
 
Eu tenho um Scythe Mugen e dá-me excelentes temperaturas, por isso, o Ninja que a meu ver ainda é melhor que o Mugen, vais ter um CPU bem arrefecido.

Cumprimentos e continuação de uma boa semana.
 
Só estou mesmo com medo de ele não caber por causa das memórias :S

Bem, mas quando eu tiver isto tudo a funcionar digo como correu os overclocks e as temps que consigo, obrigado pelas opiniões ;)
 
tive um ninja e mesmo sem backplate nunca me deu problemas.
O peso dele está muito perto da board, por isso não se solta com facilidade.
 
eu uso um 9700 alcu led e n tem qq tipo de problema e se fores ver o peso tbm é assim um pouco abusado. pq nao um artic 7 n ficarias mais bem servido ?
 
eu uso um 9700 alcu led e n tem qq tipo de problema e se fores ver o peso tbm é assim um pouco abusado. pq nao um artic 7 n ficarias mais bem servido ?

Acredito que este cooler seja melhor que o artic 7, mas secalhar um artic 7 ate me servia, mas como eu mandei vir a board do mesmo sitio que o cooler aproveitei e comprei este cooler, dos que haviam em stock este foi o que me agradou mais e asssim so pago portes uma vez :P
 
o prob nao é so o facto do cooler poder ou nao se soltar. a backplate ajuda o cooler a fazer melhor contacto, o que se traduz em melhores temperaturas
 
valer a pena vale. quanto a ser compatível provavelmente só tens garantia se encontrares relatos do uso dele com o teu cooler.
a mim, a olhómetro, parece-me ser compatível
 
valer a pena vale. quanto a ser compatível provavelmente só tens garantia se encontrares relatos do uso dele com o teu cooler.
a mim, a olhómetro, parece-me ser compatível

lol, pois a olhómetro dá a impressao que funciona, vou ver se me informo sobre isso, mas provavelmente só o adquiro depois de testar o encaixe original, vou ver se as temperaturas são boas, se precisar de mais dissipação penso nisso, visto que fica com melhor contacto com o CPU, ou então se achar que o peso é demasiado
 
Back
Topo