1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo cooler

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por kaza, 24 de Março de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 919)

1. kaza

kaza Power Member

Boas pessoal, para quem tem acompanhado os meus tópicos nos últimos dias sabe que eu ia comprar uma Asus P5E Deluxe, mas para além disso já vem a caminho um cooler que achei que não tinha mau preço para o desempenho que tenho visto, o que acham dele.

Scythe Ninja 2:

Para já só li que o seu peso é muito 800 gramas e que pode haver problemas a meter na board, no meu caso entao não vai ser simples por causa dos dissipadores das memorias ram, a ver vamos, deve chegar tudo amanhã

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

desculpa mas não entendi uma coisa...

criaste o tópico para avisar que compraste um cooler e uma bord ?

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Pois, agora já compraste....mas é um bom cooler...está na gama média/alta.
    Não compete com os tuniq e amigos, mas é bom e silencioso.
    Já tive um e gostei muito, mesmo sem fan arrefecia bem o meu e4300.

4. kaza

kaza Power Member

LOL, não, eu escrevi "o que acham dele", só me esqueci foi do "?"
    Era uma pergunta lol, quero saber opiniões sobre o cooler

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

ok, esclarecido ;)

ontopic:

parece um bom cooler ;)

6. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Eu tenho um Scythe Mugen e dá-me excelentes temperaturas, por isso, o Ninja que a meu ver ainda é melhor que o Mugen, vais ter um CPU bem arrefecido.

Cumprimentos e continuação de uma boa semana.

7. kaza

kaza Power Member

Só estou mesmo com medo de ele não caber por causa das memórias :S

Bem, mas quando eu tiver isto tudo a funcionar digo como correu os overclocks e as temps que consigo, obrigado pelas opiniões ;)

8. rav3n

rav3n Power Member

coolers sem backplate, nao obrigado. ainda para mais é "pesado"
    mas é um bom cooler em termos de dissipação

9. kaza

kaza Power Member

isso é outro receio que tenho, o peso que ele tem e não ter backplate, o perigo de estragar a board é muito mesmo??

10. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

tive um ninja e mesmo sem backplate nunca me deu problemas.
    O peso dele está muito perto da board, por isso não se solta com facilidade.

11. kaza

kaza Power Member

Tou a ficar com medo disto :S, vejam só:

On a LGA775 motherboard. Is this enough bend to warrant a back-plate? You decide.

12. eu uso um 9700 alcu led e n tem qq tipo de problema e se fores ver o peso tbm é assim um pouco abusado. pq nao um artic 7 n ficarias mais bem servido ?

13. kaza

kaza Power Member

Acredito que este cooler seja melhor que o artic 7, mas secalhar um artic 7 ate me servia, mas como eu mandei vir a board do mesmo sitio que o cooler aproveitei e comprei este cooler, dos que haviam em stock este foi o que me agradou mais e asssim so pago portes uma vez :P

14. rav3n

rav3n Power Member

o prob nao é so o facto do cooler poder ou nao se soltar. a backplate ajuda o cooler a fazer melhor contacto, o que se traduz em melhores temperaturas

15. kaza

kaza Power Member

Não é possivel arranjar uma back plate e adaptar aqui?

16. rav3n

rav3n Power Member

Última edição: 24 de Março de 2009
  17. kaza

kaza Power Member

O Thermalright LGA775 Bolt-Thru-Kit é compativel e vale mesmo a pena ?

18. rav3n

rav3n Power Member

valer a pena vale. quanto a ser compatível provavelmente só tens garantia se encontrares relatos do uso dele com o teu cooler.
    a mim, a olhómetro, parece-me ser compatível

19. kaza

kaza Power Member

lol, pois a olhómetro dá a impressao que funciona, vou ver se me informo sobre isso, mas provavelmente só o adquiro depois de testar o encaixe original, vou ver se as temperaturas são boas, se precisar de mais dissipação penso nisso, visto que fica com melhor contacto com o CPU, ou então se achar que o peso é demasiado

Partilhar esta Página