Novo Correio IOL

Ainda a esta hora nao consigo aceder ao meu mail da iol... estão mesmo a pedir a todos que migrem de prestador de email...
 
Parece impossivel! Quase que nos obrigam a ter correio electronico e a aderir a facturas electronicas, ficamos nas maos destes tipos e agora não temos correio. Alguem me pode dizer se se consegue aceder de outra maneira?
 
Bom dia a todos.
alguém está com problemas com o IOL?
Não consigo acesso ao mail (nem entro, user ou pass errado, o que não poderia estar a acontecer) e do suporte ...NADA, nem resposta!
Agradecia que, se alguém já teve stuação idêntica (perda de acesso e zero supporte) que se manifeste.
estou a preparar queixa à ANACOM e quanto mais substância, melhor.
Agradecido
 
Bom dia a todos.
alguém está com problemas com o IOL?
Não consigo acesso ao mail (nem entro, user ou pass errado, o que não poderia estar a acontecer) e do suporte ...NADA, nem resposta!
Agradecia que, se alguém já teve stuação idêntica (perda de acesso e zero supporte) que se manifeste.
estou a preparar queixa à ANACOM e quanto mais substância, melhor.
Agradecido

A não ser que tenhas um serviço da IOL Negócios, se usas o email pessoal da IOL vais fazer queixa de quê? De um serviço gratuito que é prestado sem qualquer garantias?
lol...

Vai ler as condições de utilização do serviço, especialmente as alineas em que a Media Capital diz em que é que não se responsabiliza.

Se querem serviços fiáveis, há muitos por aí de empresas peritas na matéria: Gmail, Outlook, Yahoo, etc.
Só usam serviços mancos nacionais porque querem, depois não se queixem ;)
 
Mail inacessível

Não consigo aceder aos mails do iol através de outras plataformas(gmail), quando entro directamente tenho lá mails há uma semana por ler, quando respondo a eles, retorna mensagem de erro e não envia as mensagens, que merd€ ....

Alguém sabe contactos do IOL para apresentar reclamações sobre os problemas constantes nos mails ???
 
a mim está a acontecer o mesmo. tinha o gmail a ir buscar os emails da conta Iol. Será que os dados do pop.iol.pt e da porta 110 mudaram?

cumprimentos
 
Boa noite. que dados poes em :

POP Server: pop.iol.pt
Port: 110

dá-me o seguinte erro:
Server denied POP3 access for the given username and password.
Server returned error: "Authentication failed."

Apesar de o username e a password estarem correctas
 
Mais uma vitima!
Tanto no GMAIL como no outlook, enviar mails é mentira:
554 5.7.1 <*********@iol.pt>: Sender address rejected: Use por favor o Webmail IOL (http://webmail.iol.pt) para enviar a sua mensagem. Obrigado.

Será que isto quer dizer que agora ficamos limitados ao interface web...? :'(
 
Sim.
Apaguei o que tinha nas definições do gmail e voltei a colocar os dados. Os dados que utilizei foram esses e consegui enviar e receber.
 
já tentei como disseste e ainda não consigo receber email :/


fds!! não dá para o gmail ir buscar os emails aos IOL pq?? raisparta o IOL.
 
Última edição:
Boas

Ainda há alguem com problemas na sua conta IOL?

Não consigo de todo aceder ao meu mail. Mas estranhamente consigo entrar na area pessoal my iol. ALguem me pode ajudar com isto ? é um e-mail antigo e tenho contas que quero mover de lá.

Cumprimentos

Edit: Já tentei configurar no Thunderbird (por POP) e fazer o forward dos emails para o gmail e mesmo assim nada.
 
Última edição:
Back
Topo