Novo Correio IOL

Desde Novembro que deixei de conseguir aceder à minha conta IOL. Vários pedidos abertos no suporte e nenhuma resposta! Vergonhoso por parte da IOL.

Fiz um email algo rude e enviei para tudo o que são contactos da iol/Media capital/prisa/ para todo lado! Recebi uma resposta da TVI a dizer que tinham encaminhado a questão para o respectivo departamento. E não é que depois disso sou contactado telefonicamente!! Bem depois de explicar a situação, a simpática colaboradora do IOL ficou de ir falar com o departamento técnico e de me ligar novamente. Continuo à espera...

Depois de novo email e de ausência de resposta, consegui perceber qual o problema e como resolver! A questão é que estava a utilizar no login o meu username original do email ncxxxxx, como o fazia há mais de uma década, em vez do email [email protected]. Ao fazer o login com o email, voltei a ter acesso.

Outra coisa de que me apercebi é que quem ainda tem endereços @netc.pt não consegue recuperar a password da conta, porque o sistema só aceita endereços tipo @iol.pt.

Muito mau de facto por parte da IOL.
 
Última edição:
Back
Topo