Novo Cpu

Status
Fechado a novas mensagens.

MiguelMF

Power Member
Boas, estou a pensar em fazer um upgrade ao meu pc (que e praticamente um pc novo) e foi este que "montei" virtualmente para ja, aqui vai:

Processador: Intel Core i7 920 (2,66GHZ) - 319€
Motherboard: Asus P5Q3 Deluxe - 239€
Disco Rigido: Samsung 320GB sataII 7200 r.p.m. - 45€
Placa Grafica: Asus Nvidia 9800Gt 1GB - 189€
Ram: Kingston 1x 2GB ddr3 (1333MHZ) - 79€
Fonte de alimentacao: ?

Agora gostava que me dissessem se e tudo suportavel/compativel?, se ta porreiro?, se dura uns anitos?, se alteravam alguma coisa considerando o preco/qualidade? e qual a melhor ou a fonte de alimentacao que devo usar neste sistema quantos watts sera necessario para suportar tudo?. abraço
 
Boas, estou a pensar em fazer um upgrade ao meu pc (que e praticamente um pc novo) e foi este que "montei" virtualmente para ja, aqui vai:

Processador: Intel Core i7 920 (2,66GHZ) - 319€
Motherboard: Asus P5Q3 Deluxe - 239€
Disco Rigido: Samsung 320GB sataII 7200 r.p.m. - 45€
Placa Grafica: Asus Nvidia 9800Gt 1GB - 189€
Ram: Kingston 1x 2GB ddr3 (1333MHZ) - 79€
Fonte de alimentacao: ?

Agora gostava que me dissessem se e tudo suportavel/compativel?, se ta porreiro?, se dura uns anitos?, se alteravam alguma coisa considerando o preco/qualidade? e qual a melhor ou a fonte de alimentacao que devo usar neste sistema quantos watts sera necessario para suportar tudo?. abraço

essa board não é compatível com o cpu que escolheste, gráfica trocava por uma 4870, fonte, uma corsair TX750w é o que recomendo.
 
Boas, estou a pensar em fazer um upgrade ao meu pc (que e praticamente um pc novo) e foi este que "montei" virtualmente para ja, aqui vai:

Processador: Intel Core i7 920 (2,66GHZ) - 319€
Motherboard: Asus P5Q3 Deluxe - 239€
Disco Rigido: Samsung 320GB sataII 7200 r.p.m. - 45€
Placa Grafica: Asus Nvidia 9800Gt 1GB - 189€
Ram: Kingston 1x 2GB ddr3 (1333MHZ) - 79€
Fonte de alimentacao: ?

Agora gostava que me dissessem se e tudo suportavel/compativel?, se ta porreiro?, se dura uns anitos?, se alteravam alguma coisa considerando o preco/qualidade? e qual a melhor ou a fonte de alimentacao que devo usar neste sistema quantos watts sera necessario para suportar tudo?. abraço

A board, como já foi dito, nem compatível é. A gráfica, por esse preço compras uma 4870 na *****. A ram também não é compatível. E no que toca a fonte, uma Corsair TX-650w chega perfeitamente, se achares mto cara tens as OCZ 600w.
 
A board, como já foi dito, nem compatível é. A gráfica, por esse preço compras uma 4870 na *****. A ram também não é compatível. E no que toca a fonte, uma Corsair TX-650w chega perfeitamente, se achares mto cara tens as OCZ 600w.

obrigado pela resposta, eu vi tudo de uma loja suprides, podes-me dizer entao uma board que seja compativel tanto com o cpu como com a ram. abraço
 
Boa Noite

Continua aqui

Nota: agradeciamos que fizessem o report da situação em vez de postarem. O trabalho é o dobro ao não fazerem o report

Cumprimentoos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo