1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Cpu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MiguelMF, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 458)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. MiguelMF

MiguelMF Power Member

Boas, estou a pensar em fazer um upgrade ao meu pc (que e praticamente um pc novo) e foi este que "montei" virtualmente para ja, aqui vai:

Processador: Intel Core i7 920 (2,66GHZ) - 319€
    Motherboard: Asus P5Q3 Deluxe - 239€
    Disco Rigido: Samsung 320GB sataII 7200 r.p.m. - 45€
    Placa Grafica: Asus Nvidia 9800Gt 1GB - 189€
    Ram: Kingston 1x 2GB ddr3 (1333MHZ) - 79€
    Fonte de alimentacao: ?

Agora gostava que me dissessem se e tudo suportavel/compativel?, se ta porreiro?, se dura uns anitos?, se alteravam alguma coisa considerando o preco/qualidade? e qual a melhor ou a fonte de alimentacao que devo usar neste sistema quantos watts sera necessario para suportar tudo?. abraço

2. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

essa board não é compatível com o cpu que escolheste, gráfica trocava por uma 4870, fonte, uma corsair TX750w é o que recomendo.

3. RSC

RSC Power Member

A board, como já foi dito, nem compatível é. A gráfica, por esse preço compras uma 4870 na *****. A ram também não é compatível. E no que toca a fonte, uma Corsair TX-650w chega perfeitamente, se achares mto cara tens as OCZ 600w.

4. MiguelMF

MiguelMF Power Member

obrigado pela resposta, eu vi tudo de uma loja suprides, podes-me dizer entao uma board que seja compativel tanto com o cpu como com a ram. abraço

5. RSC

RSC Power Member

Não estás no local certo. Vai à secção de configurações, cria uma thread e preenche um questionário. :)

6. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Boa Noite

Continua aqui

Nota: agradeciamos que fizessem o report da situação em vez de postarem. O trabalho é o dobro ao não fazerem o report

Cumprimentoos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página