Novo Dell E "NetBook"

de facto com 12 polegadas e tal, já seria até um substituto para o meu laptop de 15,4"... Para tarefas pesadas tenho o meu desktop multicore "poderoso" :P

eh pah, já seria muito bakano pro dia-a-dia. Como OS seria um XP tweakado e ubuntu, qual vista qual que.

Este só tem é 1 GB de ram, mas penso que dê para meter 2 GB na boa.

Com o Atom Dual core, até dá para correr um photoshopzito na boa ou algo relativamente pesado (menos jogos)

E claro se vier a custar no máximo 600 € (versão sem windows, claro, até porque licenças originais do windows tenho do MSDN-AA), se bem que com SSD de 32 GB, por já esquece.

@ viskonde: pah, precisas de espaço? é com comprar pens de 8 gb... Olha que eu com 8 gb meto lá dentro todos os meus documentos, trabalhos de faculdade e ainda dá para meter musicas, fotografias e o crl :D
 
Última edição:
Obviamente que não vai custar 190€ aqui ...

Mas o problema é que a DELL não vende a clientes particulares, em portugal.

Espero que com o lançamento deste netbook essa politica da DELL portuguesa mude ...

A Loja onde trabalho vende DELL a clientes particulares, não vou por o link da loja porque já me apagaram o post uma vez por pensarem que queria vender, o que estavam a dizer estava errado.

Cumps
 
A Loja onde trabalho vende DELL a clientes particulares, não vou por o link da loja porque já me apagaram o post uma vez por pensarem que queria vender, o que estavam a dizer estava errado.

Cumps

Suponho que o que ele quer dizer é que a Dell não vende directamente aos clientes particulares, apenas aos revendedores autorizados, que por sua vez vendem aos clientes particulares.
 
Bem isto a esta hora é complicado mas vou tentar fazer-me entender, a loja onde trabalho é uma loja aberta ao publico, ou seja qualquer pessoa pode ir la, vale a pena referir que a marca dell é um bocado mais cara do que as restantes
 
A dell é uma excelente marca, é pena é em portugal os que revendem estarem a dormir para os particulares. Eles dominam é nas empresas. Mas sem duvida grande opcçao.
 
se forem ao site da dell alguns modelos dao para personalizar e comprar...

por isso acho que todos o podem fazer... tenho 1 dell do e-escolas e so tenho 1 coisa a dizer: pc altamente e a assistencia deles é 5*****...



cumps...
 
Tá um bocado pro caro pro que oferece, numa altura em que um 1000h já se arranja quase por esse preço. Sendo vendido por uma operadora, podia ter o preço mais em conta.
 
whatever... os modelos mais apetecidos e comercizlizaveis por todo o mundo nao arranjas em portugal. Exemplo Dell XPS M1330

Também não estava a falar nesses modelos (do qual só se importares é que consegues comprar). E muito menos, em configurações múltiplas. Pode ser que futuramente, a Dell comece a enraizar-se mais no mercado, tendo em conta que parte do povo Português, conhece o nome Dell a partir dos computadores das empresas, instituições e afins.
 
Se fores a dell.pt podes configurar alguns modelos. No entanto, são os modelos vocacionados para empresas e mais caros do que o normal (a qualidade paga-se).
 
Aqui n pagas só a qualidade, pagas tb a marca...
Existem outros que têm qualidade e são bem mais baratos, e com características semelhantes...

É pena, o que custa 299 dollars aqui custa 299 euros :/, é sempre a msm coisa :(...

Cumps !!
 
Serei o unico a achar que este netbook não traz nada de novo?

Pelo contrário, a tendência é evoluir, e após ver o lançamento do N10 não vi mais nada decente.

Para além de ser feio..
 
Venda em exclusivo na fodavone ? WOW !!!

à partida parece-me estar com um preço semelhante aos mais directos concorrentes com a diferença de que tem associado um contrato de permanência com o serviço banda larga 3G.

ha ainda a campanha inicial em que eles vao pagando às "pinguinhas" o valor do portatil, presumo que descontando no valor da mensalidade.

E, com todo o respeito, Dell não é Asus... é uma marca que maioritariamente faz produtos para uso corporativo.


Trás placa 3G interna evitando um penduricalho adicional, parece que só tras XP, o que é um gasto desnecessário para quem apenas queira instalar um ubuntu p.ex.

Parece-me uma excelente campanha!

Cumprimentos
 
Se formos a ver bem, com excepção do N10 que traz a grafica, são todos iguais desde á bastantes meses.

e o hdmi out...wireless N...e o express gate slot... e 3xusb2 e gravador dvd externo... duas baterias... etc etc...

n10 a bombar 1080p full hd via hdmi pra paineis fullhd a comer 30% cpu...
nao fazes isso com nenhum netbook e muitos notebooks tb não :)
dxva ftw
 
Back
Topo