Novo Dell E "NetBook"

e o hdmi out...wireless N...e o express gate slot... e 3xusb2 e gravador dvd externo... duas baterias... etc etc...

n10 a bombar 1080p full hd via hdmi pra paineis fullhd a comer 30% cpu...
nao fazes isso com nenhum netbook e muitos notebooks tb não :)
dxva ftw

HDMI dá jeito, express gate deve ser uma percentagem minima de gente que usa isso, o resto encontras em qualquer netbook.
 
Boas, tenho o meu há dois dias e realmente o que posso dizer dele são só coisas boas excepto o disco que é muito pequeno, no entanto resolvi andar com um externo de 2,5 com 320GB atrás que é bastante portátil.

Em suma para o que é serve muito, mas, muito bem as minhas exigencias e o preço é a cereja no topo do bolo €100 mais 1500 pontos VDF com contrato de 18 meses no entanto com o tarifário vita net onde só tenho obrigatoriedade de fazer um carregamento de 6 em 6 meses.

Já lhe instalei o office 2007 e bomba muito bem claro que só o outlook, excel e word.

Estou muito contente com o bichinho, para coisas que exijam mais poder, tenho o portátil e DT.

Bom passados 3 dias de andar a experimentar este netbook cheguei á conclusão de que o mesmo aquece muito. Agora não sei se será normal nos netbooks ou se é só deste modelo ou ainda se será só o meu e deva levá-lo á loja para trocar.

Abraço

Artur
 
Última edição:
Bom passados 3 dias de andar a experimentar este netbook cheguei á conclusão de que o mesmo aquece muito. Agora não sei se será normal nos netbooks ou se é só deste modelo ou ainda se será só o meu e deva levá-lo á loja para trocar.

Abraço

Artur


Alguém pode dar o testemunho, ainda que o netbook que tenha não seja este????

Abraço
Artur
 
O meu MSI Wind não aquece nada...

Acho que a altura em que aqueceu mais foi com sol a dar-lhe ao fim de bastante tempo...

Mas numa mesa ao fim de horas e horas continua frio...
 
Antes de mais, obrigado black wolf.

E pronto já comprei um ssd de 32GB para o meu dell mini 9 agora é esperar pela semana que vem.

Comprei aqui por +/- €110.00 já com portes (ás vezes cometo loucuras destas lol)

Edit: é o que dá comprar coisas com a tusa do mijo nem reparei que não tém stock, já lhes mandei um mail porque no caso de demorar muito peço a devolução do guito.

abraço

Artur
 
Última edição:
Arturhash:

Já tens o teu SSD? O site continua a dizer que estão em backorder, mas realmente são preços em conta para o que tenho visto por cá...
 
Vodafone . Fui ver isso e tinha de me fidelizar com o serviço de net móvel deles minimo 22 euros e tal mês durante 18 meses...

Só havia na loja a pagar 199 euros pelo del mini 9.

Muito caro e ainda por cima a pagar tanto por mês por um serviço que nem trafego ilimitado dá.
 
Back
Topo