• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

novo Dell XPS 15

Em termos de hardware haverá com certeza muitos parecidos. Não existe é nenhum com essas características e ao mesmo tempo com as dimensões e e o peso do XPS 15. Não foi por nada que o XPS 15 foi considerado um dos mais compactos e leves entre outros portáteis de 15".
 
Em termos de hardware haverá com certeza muitos parecidos. Não existe é nenhum com essas características e ao mesmo tempo com as dimensões e e o peso do XPS 15. Não foi por nada que o XPS 15 foi considerado um dos mais compactos e leves entre outros portáteis de 15".
Ninguém disse o contrário. Eu estava a falar para a malta que se tem queixado do preço do portátil em PT. O que indico pode ser uma boa opção, pois só não tem materiais premium, e é pouco mais pesado.
 
Estou na iminência de comprar um em espanha. Alguém me sabe dizer se depois posso escolher o W10 para português ou tem de ficar em espanhol? Para além disso alguém me consegue arranjar um foto do layout deste XPS15 em ES? queria ver se existe muita diferença para o layout típico PT.

Já agora, sabem-me dizer se por esta altura já estarão corrigidos a maioria dos problemas que este modelo teve no inícios? De contrução, etc?
 
Tens aqui a resposta:
De espanhol para pt só muda o ç que é um ñ, de resto tem o mesmo numero de teclas que mude um ou outro simbolo é só dizer ao SO que é layout pt e siga.

Compensa mais vir de Espanha ou da Alemanha?

EDIT: Já alguém equacionou mandar vir do eBay? Por exemplo: http://www.ebay.de/itm/NEW-DELL-XPS...785584?hash=item5683d24f30:g:PT0AAOSwvFZW7Kqm. Tem garantia oficial da Dell de 1 ano, que provavelmente será a mesma duração caso seja comprado na Dell Espanha ou Dell Alemanha.
 
Última edição:
Onde o vejo mais barato é na amazon italiana.
Se conseguires comprar por empresa ainda sai mais em conta.
Sempre tens 2 anos de garantia e o layout do teclado é muito semenhante.

Vi agr que pela amazon UK ainda fica mais barato (a libra esta baixa), mas só tens um ano de garantia.
 
Mas o tamanho e posicionamento das teclas é semelhante, certo? So mudam o layout para uk?
Deve ser semelhante aos macbooks, fisicamente o teclado é o mesmo para Europa, so muda o que está imprimido em cada uma.
Já vi autocolantes que podes colocar por cima das teclas que são diferentes, assim ficas com o mesmo layout.
 
Feito, comprei no eBay e vem do Reino Unido. Entretanto confirmei com um representante local da Dell e o teclado pt-PT custa 50€. Espero receber o portátil durante a próxima semana.
 
Boas,
Comprei o meu XPS 15 a semana passada, estou no UK, mas pedi através do chat de Sales na Dell UK para trocarem teclado para PT e ficha eléctrica europeia e ficou ao mesmo preco da versao apresentada no site (com teclado e ficha UK, £1099).
Possivelmente a Dell UK nao envia para Portugal mas fica a info.
 
Boas,
Comprei o meu XPS 15 a semana passada, estou no UK, mas pedi através do chat de Sales na Dell UK para trocarem teclado para PT e ficha eléctrica europeia e ficou ao mesmo preco da versao apresentada no site (com teclado e ficha UK, £1099).
Possivelmente a Dell UK nao envia para Portugal mas fica a info.

Se fizerem isso nos States, vou mesmo comprar um com Polaris/Pascal lá para o Natal :D
 
Back
Topo