Novo departamento da Apple Store oficial- universia

Quando comprei o meu tive que enviar um mail com o comprovativo de que era estudante.

O meu primo quando comprou não teve que apresentar nada... lol
 
Uma duvia, nao tem muito a ver com esta informação mas voces sao capazes de me tirar esta duvida.

La no site tem o desconto para estudantes e diz que abrange professores, alunos e universitarios. Na parte dos alunos entra os das novas oportunidades?
 
Boa pergunta... liga para lá... eu acho que eles não são esquisitos...estás inscrito numa escola, tens "cartão ou certificado de matrícula" eles nem vao verificar...
 
Comprei o meu Macbook pela loja de estudante e nunca me pediram nada. Na altura ainda pedia para meter o nome da Universidade antes de aceder à loja online, agora já não pedem isso, os procedimentos devem ter mudado, não faço ideia.
 
Depende ...

Se for um estudante, professor, leitor, administrador ou outro membro do pessoal educativo, qualifica-se para um desconto especial em computadores e software Apple, e produtos seleccionados de terceiros.

Para efectuar um Pedido de Encomenda, o Cliente terá de ter idade igual ou superior a 18 anos e estar acessível através de um telefone da rede fixa.

Restantes condições - http://store.apple.com/Catalog/pt/Images/salespolicies_individual.html

Na verdade, acho que há pessoas com menos de 18 anos a aproveitar a promoção, mas isso já é problema de cada um :-)
 
Eu tambem dei uma vista de olhos no site da Apple na semana passada em relação a isso.
Os preços como toda a gente sabe não sao muito acessiveis, mas tiram cerca de 100€ no desconto de aluno/professor.

:)
 
Boas...
Eu na passada quinta-feira 10 de Junho comprei um MBP 13 2.4GHz com 320GB, na Apple Store Universia PT. Na sexta recebi um mail de uma senhora da Apple de Espanha, para que eu mandasse um comprovativo de que era estudante universitário -"Como especifica su contrato de compra con Apple, debe ser estudiante con carnet de estudiante en vigor o bien maestro, profesor, tutor u otro tipo de supervisor de estudiantes en un centro educativo español . Asimismo, mediante su contrato de compra usted autoriza a Apple a solicitarle un comprobante de su actividad."- É normal, é que eu estudo numa universidade portuguesa, não numa espanhola?
Eles davam -me um período de 48h para receberem o comprovativo, se não, cancelavam o pedido, e eu mandei o comprovativo as 19h de sexta, e até agora não recebi nada da parte deles a dizer que já receberam... Será que é por ser fim de semana??

PS: É o meu primeiro comentário na zwame:)
 
A questão é que a uns pedem e a outros não, mas reservam o direito de o pedir.

A mim por exemplo, comprei usando a loja Universia (link no 1º post) e nunca pediram nada..mas podem pedir a qualquer momento, está no contracto.

Tenho mais uns 3 colegas que compraram usando o mesmo link e também não lhes foi pedido comprovativo.

Se forem estudantes não têm nada a temer, por isso não se preocupem muito com isto. ;)

cump's
 
comigo também mandei vir via Universia e não foi preciso rigorosamente nada...
a loja universia já existe há alguns anos, mas só é acessível com link externo ou através do site universia, e não através do site oficial da Apple Store...as condições universia são as mesmas que da Apple Store Educação...
 
comigo também mandei vir via Universia e não foi preciso rigorosamente nada...
a loja universia já existe há alguns anos, mas só é acessível com link externo ou através do site universia, e não através do site oficial da Apple Store...as condições universia são as mesmas que da Apple Store Educação...
As condições são as mesmas.
Mas ainda se poupa umas poucas dezenas de euros pela Universia :p
 
Pois, por ser mais barato eu mandei vir da universia.
Mas o meu receio é o cancelamento da encomenda....Já passaram 48h e ainda não me disseram nada e eu enviei aquilo ás 19h de sexta "Em Espanha já deviam estar em casa a jantar":D. Espero que sejam 48h úteis e que não sejam contabilizadas no fim-de-semana. Estranhei foi o pedido do comprovativo ter vindo de Espanha e me perguntarem em que universidade espanhola andava "Respondi, Universidade de Coimbra":P, se eu mandei vir o mac do link que está anunciado no 1º post.
Amanhã de manhã, espero ver um email de confirmação!!!
 
Última edição:
Back
Topo