Novo departamento da Apple Store oficial- universia

Qual é a diferença? Se eu for a uma loja física que desconto é aplicado?

Numa loja fisica o desconto aplicado é o mesmo que a Apple aplica no seu próprio site para a educação.

Este desconto no site da Apple, através da Universia é que é ligeiramente superior.
 
Estes descontos de estudante são só de 6%? Eu no meu caso, a minha universidade tem um protocolo com a apple, temos sempre descontos de 12% na apple store.
 
Alguém me sabe dizer se os computadores vendidos através desta forma vêm da Apple portugal?

A outra questão é se alguém já pagou por Transferência bancária, como se processa e se correu tudo bem, visto não ter cartão de crédito...

Cumps!
 
O que é preciso mostrar para comprovarmos que somos estudantes no acto da compra?

Eu na altura, apenas pedi um comprovativo na secretaria a dizer que frequentava a faculdade.. E o papel até foi gratuito.

Alguém me sabe dizer se os computadores vendidos através desta forma vêm da Apple portugal?

Apple Portugal? o que queres dizer com isso?

Se a questão é, se vendem computadores para portugal, com o desconto de estudante, a resposta é Sim..
 
Tive a ler todos os posts mas fiquei com uma dúvida, que não sei se alguém me pode tirar.
Vou comprar o novo iMac mal ele saia para venda cá em Portugal, e vou aproveitar o desconto para educação (6%), mas como tenho preferência em comprar em loja física vou fazer na ***** do northeshopping(Porto), pois é um agente apple premium reseller e fazem o desconto para educação.
A minha dúvida é, para ter este desconto da universia (8%) só mesmo através da web? E este é exclusivo para universidade, ou mantêm-se as mesmos condições para tudo o que é estudante, professores, etc, etc?
 
Back
Topo