1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

novo deskopt...ajudem pff!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por s3lfish, 21 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 516)

1. s3lfish

s3lfish Power Member

Boas,

Estou a pensar seriamente em comprar um novo computador cá para casa, estou a pensar gastar ate 1200€(incluindo monitor) ou cerca de 1000€ se não contarmos com o monitor...
    O computador tem que durar uns anos e tem dar para jogar grande jogos c/ algma qualidade(bioshock, crysis, farcry 2)!
    O computador pode ser ja pre-fabricado ou configurado as pecas...digam-me a melhor comprar que posso fazer!uma boa grafica, pelo - 2Gb de ram e um bom processador, o disco rigido tem que ser bom mas não e preciso ser muito grande não quero que passe dos 300gb(e um desperdicio)!Por favor digam-me a melhor compra que posso fazer para ter 1a verdadeira maquina ca em casa...Se quiserem ja incluir o monitor nas propostas que me vao dar estejam a vontade mas n e necessario porque eu so preciso mesmo de ajuda para a caixa...Ja sabem grande grafica, bom processador(se possivel quad, mas pode ser outro) e algma ram!
    Facam as vossas proprias configuracoes ou digam computadores ja prefabricados!se possivel digam tambem o sitio onde os posso comprar...

Cumprimentos...

(digam o que escolheriam para voces se estivessem c/ o msm problema)

2. s3lfish

s3lfish Power Member

desculpa mas pelo preco que disponiblizei da para arranjar 1 computador bem melhor que esse...ja vi alguns computadores muito melhor equipados por aqui...mas esta thread e para isso mesmo para voces darem a vossa opiniao...mas obrigado pela ajuda!mas quero algo melhorzino em termos de grafica, e o disco e um desperdicio para que e que preciso de 640gb?!:002:

3. ruimoura

ruimoura Power Member

Mil euros sem monitor compras uma bem potente.
    Assim de repente:

Core 2 Quad 6600
    2GB memória ddr800 kingston
    Asus P5E-VM DO (motherboard)
    Uma caixa qq com espaço interior
    Fonte lc power 550w
    Disco maxtor 320 GB SATA II
    Gráfica Asus EN8800 GTS HTDP 320MB
    mais um gravador qq de dvds

Preço final = 1000€ (mais coisa menos coisa)

Ps: fiz pelos preços da *****. Isso depois depende dos preços que arranjares para cada peça.

Partilhar esta Página