1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Novo Desktop

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por tw1sted, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 428)

1. tw1sted

tw1sted Power Member

Boas, tou a pensar comprar um desktop novo e como tenho andado completamente away das novas tecnologias gostava que me dessem umas dicas:
    Pretendo gastar

200€ no processador(Intel,dual core ou quad é indiferente é consoante a vossa opiniao de qual tiver melhor performance a este preço)
    100€ nas memorias (4gb,ddr 2)
    200€ na placa grafica(ando completamente desactualizado e a nivel de preferencia sobre ati ou nvidia fica ao vosso criterio,mas que tenha performance aceitavel, mas single card)
    150€ na MB(ATX, gaming)

Sugestões por favor!
    Desde já obrigado:]

Última edição: 12 de Agosto de 2008
  2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

3. tw1sted

tw1sted Power Member

está mais ou menos preenchido de acordo com o que pretendo;) a placa grafica é o que me suscita mais duvidas!

4. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

CPU: INTEL CORE 2 QUAD Q9450
    Board: Asus P5Q
    Memorias: TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ
    Grafica: HD4870

edit: também vais precisar de uma fonte de alimentação! tens alguma??
    Corsair TX650w é a mais indicada!

cumps

Última edição: 12 de Agosto de 2008
  5. tw1sted

tw1sted Power Member

esse processador passa muito os 200 euros! e essa mb parece um bocado fraca nao?

6. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

A motherboard é a mais recente da Asus. Mas podes sempre ir para a ASUS P5Q-E.

E quanto ao processador, se não puderes ir para o Q9450, fica-te por um Q6600 ou por um E8500.

Mas se puderes, espera um pouco. Eles estão a descer de preço agora. Podes apanhar uma boa promoção.

Partilhar esta Página