1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Novo Desktop

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por brandao_21, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 627)

1. brandao_21

brandao_21 Power Member

Bem, quero comprar um desktop :007: . eu andava a ver os pavilions dv5-1050ep(portateis) mas como sou ainda novo nao vou precisar de andar de portatil de um lado para o outro. gostava que me ajudassem por isso ca vai o questionario:

2. brandao_21

brandao_21 Power Member

ajuda se faz favor

3. brandao_21

brandao_21 Power Member

sera dificil dar um exemplo??:005::005::005::005::005::005::005::005::005:

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Quando vais realmente comprar o pc? agora ou no Natal?

Cumps

5. brandao_21

brandao_21 Power Member

no natal. para prendinha. mas tipo sera que um upgrade me convenhem? se quiserem ponho as minhas configurações de pc

Última edição: 18 de Outubro de 2008
  6. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Se só vais comprar no natal..passa por ca nessa altura..A melhor configuração será dada na altura em que fores realmente comprar o pc..visto que nestes 2 meses vão haver algumas alterações no mercado..n penses que é porque não te queremos fazer uma configuração..mas não seria a mais adequada quando a fores comprar..

Sim..preenche o My system através do teu perfil..

Cumps

7. brandao_21

brandao_21 Power Member

eu nao tou a vonseguir fazer pelo cpu-z mas eu deixo aqui o mais importante:
    e preciso mais alguma coisa?

Partilhar esta Página