Novo Devhook 0.52 a bombar a versão 3.03

Status
Fechado a novas mensagens.
O ke é o Devhook e para ke serve??


É um emulador de firmwares... ou seja consegue correr várias versoes de firmware atraves do cartao... permitindo permanecer na versão 1.50 e ter acesso às vantagens dos ultimos firmwares...

... permite ainda correr os backups dos jogos (em caso de não possuires o original é pirataria)... a partir do cartao apenas com um UMD qualquer dentro da drive.


Espero ter esclarecido... :002:


Abraço.
 
2 perguntinhas.... Tenho o firm original 2.81 se actualizar para o 3.03 posso instalar este Devhook ??? Se sim depois de instalado posso correr jogos que tenha em ISO no cartão? Obrigado...
 
É um emulador de firmwares... ou seja consegue correr várias versoes de firmware atraves do cartao... permitindo permanecer na versão 1.50 e ter acesso às vantagens dos ultimos firmwares...

... permite ainda correr os backups dos jogos (em caso de não possuires o original é pirataria)... a partir do cartao apenas com um UMD qualquer dentro da drive.


Espero ter esclarecido... :002:


Abraço.


fixe...

1-atão mas só funciona na versão 1.5

2-onde encotro os backups dos jogos? (no kaso de eu os ter é claro, só para n andar coms os umds atrás,por tudo pa dentro do cartão)
 
2 perguntinhas.... Tenho o firm original 2.81 se actualizar para o 3.03 posso instalar este Devhook ??? Se sim depois de instalado posso correr jogos que tenha em ISO no cartão? Obrigado...


Não podes fazer isso... precisas d ter o firmware 1.50... para isso tens k esperar até sair um downgrader para a tua versao... aconselho no entanto a não fazeres upgrades... pode ser k em breve haja solução para o tue caso ;)

Fica bem...
 
fixe...

1-atão mas só funciona na versão 1.5

2-onde encotro os backups dos jogos? (no kaso de eu os ter é claro, só para n andar coms os umds atrás,por tudo pa dentro do cartão)


1 - Sim... so funka na versão 1.5 ou nos custom firmware do Dark Alex...

2 - Não posso responder aki... mandei uma pm com a resposta.

Abraço.
 
anda tudo em pulgas para o 2.81. Acho que a sony já ta a ver que nao tem hipoteses neste campo.. se eu fosse a eles deixava o pessoal tirar partido da consola, e provavelmente até vendiam mais unidades.

Já agora o DH 0.52 bomba no OE-A?
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo