1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Novo Devhook 0.52 a bombar a versão 3.03

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Nalgas, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 4112)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Nalgas

Nalgas Power Member

Mais uma prendinha ehehe

Até agora funciona 5 estrelas...

Suporta a versao 3.03 de FW aparentemente a 100%

Abraço

2. Raider Freak

Raider Freak Power Member

O ke é o Devhook e para ke serve??

3. Nalgas

Nalgas Power Member

É um emulador de firmwares... ou seja consegue correr várias versoes de firmware atraves do cartao... permitindo permanecer na versão 1.50 e ter acesso às vantagens dos ultimos firmwares...

... permite ainda correr os backups dos jogos (em caso de não possuires o original é pirataria)... a partir do cartao apenas com um UMD qualquer dentro da drive.

Espero ter esclarecido... :002:

Abraço.

4. 2 perguntinhas.... Tenho o firm original 2.81 se actualizar para o 3.03 posso instalar este Devhook ??? Se sim depois de instalado posso correr jogos que tenha em ISO no cartão? Obrigado...

5. Raider Freak

Raider Freak Power Member

fixe...

1-atão mas só funciona na versão 1.5

2-onde encotro os backups dos jogos? (no kaso de eu os ter é claro, só para n andar coms os umds atrás,por tudo pa dentro do cartão)

6. Nalgas

Nalgas Power Member

Não podes fazer isso... precisas d ter o firmware 1.50... para isso tens k esperar até sair um downgrader para a tua versao... aconselho no entanto a não fazeres upgrades... pode ser k em breve haja solução para o tue caso ;)

Fica bem...

7. Nalgas

Nalgas Power Member

1 - Sim... so funka na versão 1.5 ou nos custom firmware do Dark Alex...

2 - Não posso responder aki... mandei uma pm com a resposta.

Abraço.

8. uezor

uezor Power Member

já nao ha solução pa psp's a 2.81?
    pensava que esta semana já tinham aparecido algumas novidades nesse aspecto..

9. Nalgas

Nalgas Power Member

Apenas para 2.80... ninguem falou em 2.81 :\ lamento...

Saber esperar é uma virtude lol

Abraço... e take it easy...

10. Freeza

Freeza Power Member

anda tudo em pulgas para o 2.81. Acho que a sony já ta a ver que nao tem hipoteses neste campo.. se eu fosse a eles deixava o pessoal tirar partido da consola, e provavelmente até vendiam mais unidades.

Já agora o DH 0.52 bomba no OE-A?

Última edição: 4 de Janeiro de 2007
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página