Novo disco em portatil

Enologo

Power Member
Tenho um Acer TravelMate 291LMi, em que o disco rígido começou a dar problemas e deixou de funcionar... como tinha cá em casa um disco rígido de 2,5" resolvi experimentá-lo e funcionou! Acontece que ao tentar instalar o Windows, pelo CD de recuperação que vinha com o portátil, dá-me erro. Instalei o XP Pro, e funciona sem problemas (excepto umas drives a menos... mas é só para testes), acontece que para o portátil em causa, eu necessito de um Windows original, já que é para ficar num escritório... mas como não consigo meter o Windows que vem no CD de Recuperação, como fazer?? (o CD de Recuperação trás o Windows Home).

O que tem feito o pessoal quando tem de mudar de disco rígido num portátil??? Tem tido este problema??

Obrigado desde já!
 
Qual é o erro que te dá?
Apenas tens esse cd de recuperação ou tens mais alguns?
Podes sempre pedir a alguem um cd emprestado, (de preferência) do mesmo ano do portatil e instalar. Inscreves o nº de serie que está colado no fundo do pc e deverás ter resolvido o teu problema.
 
Gu@rdian, obrigado pela tentativa de ajuda!

O CD deve estar com problemas... é que voltei a tentar mais umas vezes, e lá acabou por dar!
O meu receio era de que mudando o disco original, já não seria possível usar o CD de Recuperação para voltar a colocar o windows oficial no portátil.... mas deu!

Gu@rdian, mais uma vez obrigado!
 
Back
Topo