Novo disco = Low ID???

FELiYCORA

1st Folding then Sex
é assim, knd tinha o disco velho, o Emule dava-me Low ID (nao conseguia conectar-se a porta 4662... pois virei a net do avesso ate conseguir um HighID, e consegui, mexendo apenas nas opçoes do router...

agora comprei um disco novo e da-me low id mas o k me intriga é k as opçoes continuam as mesmas no router (como é logico) ou seja, tem a porta 4662 e a outra agora k nao sei qual é redirecionadas etc etc... tem tudo igual... so k é o disco diferente, ou seja ta tudo novo...

eu conclui, k, ou o pc mudou o ip ao pc ou eu tinha mexido em alguma opçao no windows... mas qual???
 
High ID --> sacas a mto maior velocidade ...


"ERROR: Your port xxxx is not reachable. You have a LOWID [Topo]

Este erro aparece normalmente na Informação do Servidor (Serverinfo) para informar que a porta XXXX (normalmente a 4662) está bloqueada. As razões para isso acontecer podem ser várias. A principal causa é o uso de uma firewall mal configurada. Essencialmente, o que se deve fazer, é configurar a firewall de modo a permitir o acesso às portas TCP e UDP definidas nas Preferências do eMule (caso a firewall o permita, deve ser dado acesso total ao Bowlfish). O Windows XP têm uma firewall interna, que provávelmente estará ligada. Podes ver aqui como a configurar. Outro caso pode ser a partilha de internet numa rede. Se estás a correr o eMule numa rede, tens de ir ao computador que está a servir de router (o que tem o modem ligado) e mapear as portas que o eMule usa para o computador que o está a correr. Para efectuar isso podes seguir os passos indicados aqui. Se tens um Router, vais ter fazer o mesmo. Tens de ir à configuração do router e fazer um mapeamento ou redirecção (port mapping ou forwarding) das portas do eMule para o IP interno (atribuido pelo router) do teu PC. NOTA: Sempre que alterares as portas nas preferências do eMule, até reiniciares o eMule, vais ficar sempre com LowID."
 
Última edição:
Originally posted by SmAsHiNgMaNsOn
High ID --> sacas a mto maior velocidade ...


"ERROR: Your port xxxx is not reachable. You have a LOWID [Topo]

Este erro aparece normalmente na Informação do Servidor (Serverinfo) para informar que a porta XXXX (normalmente a 4662) está bloqueada. As razões para isso acontecer podem ser várias. A principal causa é o uso de uma firewall mal configurada. Essencialmente, o que se deve fazer, é configurar a firewall de modo a permitir o acesso às portas TCP e UDP definidas nas Preferências do eMule (caso a firewall o permita, deve ser dado acesso total ao Bowlfish). O Windows XP têm uma firewall interna, que provávelmente estará ligada. Podes ver aqui como a configurar. Outro caso pode ser a partilha de internet numa rede. Se estás a correr o eMule numa rede, tens de ir ao computador que está a servir de router (o que tem o modem ligado) e mapear as portas que o eMule usa para o computador que o está a correr. Para efectuar isso podes seguir os passos indicados aqui. Se tens um Router, vais ter fazer o mesmo. Tens de ir à configuração do router e fazer um mapeamento ou redirecção (port mapping ou forwarding) das portas do eMule para o IP interno (atribuido pelo router) do teu PC. NOTA: Sempre que alterares as portas nas preferências do eMule, até reiniciares o eMule, vais ficar sempre com LowID."

Kuais são os rekesitos para ter High ID? Eu tenho a net partilhada a partir dum router LinkSys.
 
Originally posted by SmAsHiNgMaNsOn
Tipo... nas opçoes na parte das ligaçoes... k download e upload e k limites tens la configurado ?

Tens firewall do windows activada ?

100 kb/s para os Down e 20 kb/s para os Up. Tenho a FireWall do XP desactivada.
 
Originally posted by SmAsHiNgMaNsOn
Basta pores em 10k/sec de upload pra teres download ilimitado...

btw k ligaçao tens? :x
Cm acedes a net? pc em rede?

Netcabo partilhada através de um router LinkSys. Metendo 10 kb/s nos uploads o k ganho com isso?
 
descobri do k era...

o meu pc (desktop) antes o router reconhecia-o com o DNS 10.0.0.1, e ao portatil como 10.0.0.2, quando voltei o disco, como mudei o nome de rede do pc, o router alterou-o para 10.0.0.2 e o portatil fico 10.0.0.1, ou seja, bastou alterar no NAT settings, as portas k tavam a ser redirecionadas com o ip 10.0.0.1 para 10.0.0.2...

easy...
 
Back
Topo