1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Novo disco rigido

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por MiguelCabrita, 6 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 588)

1. MiguelCabrita

MiguelCabrita Power Member

Boas tenho um disco seagate 500gb 32, e adicionei outro mas nao o consigo ver no windows vista e na bios consigo, tenho que por um em slave ou assim? Eu não sei como fazer isso.

2. Longhorn

Longhorn Power Member

não não é necessário por em slave, mas em master boot não pode estar devido a não conter o SO, eu costumo deixar todos em cable slect.

Para detectar o disco rigido talvez o tenhas de formatar, para isso acede ao compmgmt.msc atravez do executar procuras o teu disco e formatas.

se estiveres com mais algumas duvidas pergunta

cumps

3. MiguelCabrita

Tentei formatalo onde disseste e apareceu este erro..."Não é possivel concluir a operação porque o disco rigido nao esta inicializado."

4. MiguelCabrita

Ja sei onde inicializalo, mas ficou em disco 0 e o outro esta em disco 1, isso é normal?

5. Longhorn

Longhorn Power Member

normalmente o disco que faz o boot é o 0, ou seja o disco onde tu tenhas o sistema operativo instalado

cumps

6. MiguelCabrita

O disco que esta a fazer boot é o 1 porque eu mudei porque logo que liguei o disco rigido ao pc pedia para mudar para onde tivesse o boot, ja formatei e nao me aparece disco nenhum, ja reiniciei o pc.

7. MiguelCabrita

Descobri o problema, no windows 7 aparecia e no vista não, fui ver bem e tinha a mesma letra do leitor de dvds, mudei a letra e agora está tudo bem.

Tyvm 4 d help

Partilhar esta Página