1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo dispositivo USB para fins ludicos

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por pnabais, 4 de Dezembro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 1090)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. pnabais

pnabais Power Member

Enfim, um novo "dongle" USB, desta vez para uso do publico feminino ... um humm .... hummm ... objecto sexual para ligar ao PC.

http://www.blissbox.com/store/detail.asp?productid=1516

Ainda não vi nenhuma review, o que é chato, porque gostava de ver as imagens :) . Mas já há comentarios das utilizadoras ....

"My boyfriend bought me this vibe and I really didn’t think it would be up to much!
    I was so surprised when we plugged it into my laptop. It’s great! The different vibration settings mean I can change the buzz it gives my button in a flash. The heavy pulse of one pattern actually gave me a huge orgasm before my boyfriend could get in me!"

2. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Bem... só posso dizer que este é bem mais prático e moderno
    do que uns que andava na Net e que se metia nas Baias de 5/1".
    Já nem me lembro do nome da tal coisa, era melhor só numa
    coisa... existia para ambos os sexos.
    O Mundo está perdido... já não existe salvação. 8o

3. VinE

VinE Power Member

Qq dia elas ja n precisam de nós... :lol:

4. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Alguns testemunhos impressionantes:D :D :D :D

Totally orgasmic and addictive

I came and came and came.

This is great! Be warned though the USB cable is just for power there is no remote control by computer.

I was so surprised when we plugged it into my laptop. It’s great! The different vibration settings mean I can change the buzz it gives my button in a flash. The heavy pulse of one pattern actually gave me a huge orgasm before my boyfriend could get in me! I swear I could feel it even in my nipples.

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O mundo está perdido:-D

6. Raptor

Raptor OC Legend

Bem, só falta encontrarmos uma boneca insuflavel que limpe a casa e faça o comer, e nós também já teremos substituto para as mulheres! :D

7. SKATAN

SKATAN Power Member

P.Nabais , o que andavas a fazer por esse site ? :D

j/k

8. ptzs

ptzs Power Member

O fufme já tem sucessor. (este era o tal das baias 5 e 1/4)

Sempre tem menos riscos de electroCUção, o outro tinha um feed directo de 110v. :D

9. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Temos menores no forum....

tenham o bom senso de apagar isto sff

thread closed

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página