1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Dissipador

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Rom Hacker, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 706)

1. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Boas pessoal,
    Depois da péssima expriência com o Ocz Vendetta(A nivel de temps. nao me queixo),vou mandá-lo embora,e comprar um novo.
    Até 35€,qual o melhor dissipador de Calor?
    Quero algo com uma retenção boa,nada de Ocz Vendetta Style.(Eu falo de retenção com Backplate se possivel)...
    Cumps

2. yahh

yahh I folded Myself

E comprares um Bolt-thru? São só 6.1€ :lol:

Já agora, a isso que tu tanto insultas chama-se Intel Push Pins.

3. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Rais-Parta-Porra-De-Push-Pins-da-Ocz.
    Btw,já compras-te?
    Se quiseres tiro uma foto,com o Ocz montado na Boa e a ECS toda dobradinha!
    LOOL
    Btw,
    Compro-te um se me venderes,nao tenho conta em loja,nem tou pa fazer,preguiça...
    Btw,Já tens o Bolt-THru?Notas melhorias?A pressão do Cooler sobre a board?
    Cumps

4. yahh

yahh I folded Myself

Não tenho, estou à espera dos Xigmatek's :p

E que noutro lado me informem sobre se arranjam uma Caixa CM690 com side window, o que dúvido. Se arranjarem vou para o Xigmatek, se não houver com window sinto-me tentado a ir para o Noctua NH-C12P (pois, eu ligo um bocado aquilo que alguns overclockers chamam mariquisses: arrefecer os chipsets e companhia).

Mas posso-te sempre dizer que melhora pressão de certeza, já vi uma review com isso e obtiveram melhorias nas temperaturas de alguns (poucos) graus. Mas depois como já estava "fixo" conseguiram montar-lhe uma delta de 220cfm e o resto já se sabe :P
    Não me lembro foi qual era o site :confused:

5. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Já estive a ver,vai ser essa opção ou mudar para o Vendetta 2 + Bolt Thru Kit.
    Review que estive a ver ate agora:
    Vendetta 2 -ALL mesmo no TR 120 EXTREME.

Partilhar esta Página