Xbox Novo dono de uma 360..Duvidas

volcoMzbr

Power Member
Boas hoje acabei por adquirir uma xbox 360 60gb!
Gostava de saber como me registo no live.. e ja agora se tenho 1 mes gratis de live para experimentar?!
Se sim como obtenho este mes gratis?
Ja agora a minah consola e uma falcon nao e?

Cumprimentos
 
Boas,
Cria uma conta no hotmail, vai á consola e segue lá o processo de registo, no fim diz que a tua conta silver vai passar a gold.
Depois disso tens mais 2 meses (com gamertags diferentes), repetes o processo outra vez.
Sim a tua consola já é falcon.
Cumps
mad
 
Ah entao eu faço o registo do hotmail na propria consola correcto?!
Mas com esta conta gratis posso sacar demos e isso?!

Obrigad pela ajuda :P Cumps
 
Vais ao hotmail e cria uma conta nova.
Depois com os dados da nova conta, vais á consola e segues o processo.
Sim, a partir do momento que a conta passa a gold, podes jogar online e sacar demos e afins.
Cumps
mad
 
Ah entao eu faço o registo do hotmail na propria consola correcto?!
Mas com esta conta gratis posso sacar demos e isso?!

Obrigad pela ajuda :P Cumps

É cm se tivesses o gold cm kem paga mas so durante 1 mes claro , logo se és Gold podes fazer tudo o que quiseres...TUDO:lol:

Boa estadia na 360 , espero que gostes e compra o Bioshock/Mass Effect/Gears of War/Halo3/CoD4/Lost odissey entre outros tantos ;)
 
Boas,
Cria uma conta no hotmail, vai á consola e segue lá o processo de registo, no fim diz que a tua conta silver vai passar a gold.
Depois disso tens mais 2 meses (com gamertags diferentes), repetes o processo outra vez.
Sim a tua consola já é falcon.
Cumps
mad

acho que ja e jasper ainda mais avançado ...
 
É cm se tivesses o gold cm kem paga mas so durante 1 mes claro , logo se és Gold podes fazer tudo o que quiseres...TUDO:lol:

Boa estadia na 360 , espero que gostes e compra o Bioshock/Mass Effect/Gears of War/Halo3/CoD4/Lost odissey entre outros tantos ;)


Ya entao e bem bacano :) ja tive a ver como funciona.. mas e bem fixe!! Agora falta arranjar uns joguitos po vicio e ta andar!!:D claro bioshock e gears compra obrigatoria, juntamente com o Halo 3 hehe
 
É uma versão falcon actualizada, ainda não saiu a jasper.

A versão que iria ser produzida a partir de Agosto seria a Jasper. As diferenças são o GPU a 65nm mais as memorias que passaram a deixar de existir por debaixo da board. Reduz-se ainda mais o calor produzido e melhora tb o consumo energético.

A board que é a mais promisora será a Valhalla pois terá o GPU e o CPU integrados num single-chip. Esta última alteração irá tb modificar mta na motherboard.
 
Aproveitando o tópico...

Tenho uma TV LCD que só tem entrada VGA e SCART (alem do antena claro), é possivel por scart eu ter 720p?

É que eu mudo para 720p e fico sem sinal de video (a resolução da TV é 1280x768, que é a que uso no PC) :(
 
Aproveitando o tópico...

Tenho uma TV LCD que só tem entrada VGA e SCART (alem do antena claro), é possivel por scart eu ter 720p?

É que eu mudo para 720p e fico sem sinal de video (a resolução da TV é 1280x768, que é a que uso no PC) :(


Penso que não seja possivel...aconselho te a comprar o cabo VGA que vale a pena ;)
 
Pois, era o que eu suspeitava (obrigado ;) ).

Sei que a ***** é de confiança, mas será que o cabo vga que lá vendem é bom (já li por ai que consoante o cabo,a qualidade de imagem não é sempre a mesma)?

http://*****.co.uk/index.php?productID=3459
 
Pois, era o que eu suspeitava (obrigado ;) ).

Sei que a ***** é de confiança, mas será que o cabo vga que lá vendem é bom (já li por ai que consoante o cabo,a qualidade de imagem não é sempre a mesma)?

http://*****.co.uk/index.php?productID=3459

Quanto a isso nao te posso ajudar muito...o cabo que tenho é o oficial e estou bastante satisfeito com ele, apesar de ser um bocado caro.
 
essas contas a duraçao é totalmente utilizavel, ou nao, o que eu quero dizer é se eu activar a minha conta hoje, ela dia 23 de outubro acaba ou so vai descontando o tempo de utilizaçao?
é que eu tenho o codigo que veio com a minha x360 so que onde eu agora moro á semana, por causa da fac, ainda nao tenho net nem sei se vou ter tao cedo, e tar a activar e poder jogar so ao fim de semana 1 mes nao da para nada..
 
essas contas a duraçao é totalmente utilizavel, ou nao, o que eu quero dizer é se eu activar a minha conta hoje, ela dia 23 de outubro acaba ou so vai descontando o tempo de utilizaçao?
é que eu tenho o codigo que veio com a minha x360 so que onde eu agora moro á semana, por causa da fac, ainda nao tenho net nem sei se vou ter tao cedo, e tar a activar e poder jogar so ao fim de semana 1 mes nao da para nada..

Dura te 1 mês, independentemente do tempo de uso. Senao, para muitas pessoas, uma conta com duração de 1 mês, dava pra jogar quase o ano todo :D
 
Isso é um prob msm do site , um amigo meu ja me tinha dito quando lhe mandei o Link pelo msn e ele dizia que dava isso ...

Tecnicamente vai a www.*****.pt e xbox360 , depois acessorios e vais encontra-lo ao preço de 20 euros ;)

http://www.*****.pt/images/produtos/vgahd.jpg

Cabo VGA HD AV Com Saida Optica XBOX 360
19.95€
Disponivel




Este é o Link mas não devem conseguir abrir e não me perguntem porque ! xD
 
Back
Topo