1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo dono de uma DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Arkman, 17 de Dezembro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 1717)

1. Arkman

Arkman Power Member

Boas:
    Acabei de comprar uma DS com o jogo brain age! e Já tenho encomendados o mario kart ,o novo super mario e o sudoku grid master. O ultimo é vicio mesmo.
    Que jogos recomendam mais ? Algumas dicas que deva saber sobre a consola? Comprei a ds light branca.

Thanks

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Poupa dinheiro para o FFIII, por exemplo. :joker:
    Há uma listagem de jogos bastante apetecível a caminho.

3. vjoe

vjoe Power Member

Lite, não Light :P

Em vez de teres comprado o Sudoku Grid Master podias ter comprado o Brain Training que também traz alguns puzzles de Sudoku.
    Se fosse a ti comprava:
    -Yoshi's Island DS
    -Super Mario 64 DS
    -Wario Ware: Touched!
    -Tetris DS
    -Advance Wars DS
    [...]

Também tens o Children of Mana que sai dia 12.

4. Arkman

Arkman Power Member

Foi esse que eu comprei não o brain age como disse no post inicial. Aliás, posso dizer que foi uma das fortes razões para ter comprado a DS. Joguei na ds de uma amigo e fiquei apaixonado. De notar que também tenho uma psp :P

5. Taxista

Taxista Banido

por acaso, uma das razoes que me esta a puxar para comprar uma DS é o brain training, mas ainda estou um bocado reticente...

6. O Brain Training vale todos os €uros que dei por ele, é mesmo muito bom dentro do genero é claro, notas uma grande evolução na tua capacidade de resposta.
    Aconselho a Todos e a Todas as idades desde que já saibam ler e fazer contas.

7. Arkman

Arkman Power Member

Sim tens razão. comprei a DS principalmente por causa desse jogo e estou a adorar. Apenas tenho pena dos testes que exigem saber ingles, o que adultera um pouco os resultados finais.

8. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Um jogo para mim quase que obrigatório para a DS é o Advance Wars: Dual Strike.

9. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

também sou um dono recente de uma DS com os jogos:

Mario Kart DS (já tenho)
    Nintendogs (ofereceram-me :f)

os meus planos em termos de jogos são:

1º Final Fantasy III
    2º Animal Crossing
    3º New Super Mario Bros

10. Taxista

Taxista Banido

eu tambem ja comprei a DS mais o brain training. excelente mesmo! pus a familia toda a torrar no brain training :-D

11. Arkman

Arkman Power Member

Bem a minha DS vai ser trocada na FNAC. Pixel preso :\ .
    Mas posso acrescentar que o mario kart e o mario bros estão EXCELENTES! O modo wifi do mario kart está mesmo muito bom. Parece que sou miudo de novo..

Abraço

12. Arkman

Arkman Power Member

Bem, a segunda DS tb tem um pixel preso, desta vez no touchscreen. Já não estou a gostar da brincadeira...

13. grandenaboverde

isso é que é azar..
    não as podes experimentar logo na loja?

14. Arkman

Arkman Power Member

Éo que vou fazer agora, a ver se hoje lá vou novamente... :\

P.S- O mario Kart é um vicio!!

15. grandenaboverde

só tem um mal.. não dá para jogar balloon battle por wi-fi :(

16. Bit-Killer

Bit-Killer Power Member

Tou ansioso por ter a minha também .... o patrão não aumenta ordenado :'( , mas vou busca-la no final do mes :004: Cheers e parabens arkman!

17. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Mas não deixa de ser um vício e prefiro-o mais do que o "Shine Runner" e de preferência no circuito "Tart Top" com o pormenor do creme a tapar o ecrã...que mimo:)!

18. XS24

XS24 Power Member

Por acaso até te recomendava o New Super Mario Bros e o Mario & Luigi Partners in Time. o Primeiro já o joguei e está bem espectacular.:)

19. rodaco

rodaco Power Member

Então alguém já meteu as mãos no Yoshi's Island DS?
    É assim, o meu irmão tem uma DS, que é como que diz que tenho de me abarbatar daquilo :D, e estou a pensar comprar ou isto (do que li parece bem) ou o New Super Mario Bros, já que gosto bastante de plataformas e parece-me também um jogo adequado para o puto de 8 anos.

cumpz

20. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Tenho esses dois e apesar de gostar de ambos, acho o Yoshi's Island melhor!

Partilhar esta Página