1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

novo dono de uma DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jay_x, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1073)

1. jay_x

jay_x Power Member

boas

chegou hoje a minha DS, mas é das consolas que menos percebo... tenho umas perguntas que gostava que me respondessem.

- Para jogar jogo homebrew, tipo doom, e quake tenho de comprar um daqueles cartuchos que lêm cartões de memória não é ?

onde posso comprar ?

- Para jogar online, é necesario liga-la por wi-fi ? o que é melhor, compra um router, ou o usb connector oficial ?

cumps.

2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Precisas de ter ou um M4 Ds Simply ou um R3..

Quanto a esta questão depende se estas interessado em ter apenas net na DS ou noutros sistemas'???

CumpS

3. jay_x

jay_x Power Member

tenho outros sistemas para usar o wireless, mas o que tenho medo é compra um router que não dê, ou que seja dificil de configurar...

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Esperimenta este tenho a certeza que funciona e é rapido a instalar.

Tenho um igual..

CumpS

5. jay_x

jay_x Power Member

omg, é igualzinho ao que um colega meu tem para venda ! xD

e um M4 Ds Simply ou um R3 onde posso arranjar ?

cumps

6. manelis

manelis Power Member

so que é m3 e r4 nao o contrario :lol:

7. jay_x

jay_x Power Member

entao por isso e que nao encontrava nada.. hehe :007:

8. flipo

flipo Power Member

9. lord_zed

lord_zed Power Member

Mais barato não sei..ainda so fiz 1 compra la mas correu td bem!

10. stuzender

stuzender Power Member

***** (ponto) com

Site espanhol totalmente de confiança! Encomendas hoje e entregam-te amanhã!

Estou farto de comprar lá cenas...

11. _Kapa_

_Kapa_ Banido

Vou aprovetar este topic para por uma questao sobre um dos jogos que comprei quando comprei a DS a uma semana atras.

O Metroid, ao contrario do New Super Mario Bros(que ja acabei) o metroid nao me cativou tanto desde de inicio, mas la continuei a jogar e depois de umas boas horas de jogo como quem diz 8 ou 9 horas ainda so fiz 13% do jogo. Sei que nao estou a jogar a velocidade da luz (estou a ir normal) a minha duvida é: Não é duração a mais para um jogo portatil? Certamente o jogo parece me grande por nao me cativar tanto mas enfim ... la se vai passando ...

Deixem ai as vossas opnioes sobre este jogo sff ;)

12. Sara A P Silva

Sara A P Silva Power Member

Acabei de comprar uma ds e o jogo animal crossing... mas estou de acordo com quem fez este topico... nao percebo nada da ds... entao o que e isso de emuladores de genesis!? como e que o faço... como e que eu sei o meu friend code para ligar a outros no animal crossing!? Tambem tenho uma nintendo Wii...e essa e muito mais facil entender... podem me dar uma ajudinha pessoal!?:P

13. Sara A P Silva

Sara A P Silva Power Member

Ja vi que voçes nao sao muito do tipo de esclarecer as duvidas...:lol:

14. lord_zed

lord_zed Power Member

Em relação aos friend codes não te posso esclarecer porque nunca os cheguei a utilizar..
    Para correres 1 emulador da genesis tens de ter 1 adaptador para cartões de memoria, procura no google por R4DS (por exemplo) e vai à pagina oficial da coisa, tem muita informação para quem é novato!

Partilhar esta Página