novo dono de uma DS

jay_x

Power Member
boas

chegou hoje a minha DS, mas é das consolas que menos percebo... tenho umas perguntas que gostava que me respondessem.

- Para jogar jogo homebrew, tipo doom, e quake tenho de comprar um daqueles cartuchos que lêm cartões de memória não é ?

onde posso comprar ?

- Para jogar online, é necesario liga-la por wi-fi ? o que é melhor, compra um router, ou o usb connector oficial ?

cumps.
 
boas

chegou hoje a minha DS, mas é das consolas que menos percebo... tenho umas perguntas que gostava que me respondessem.

- Para jogar jogo homebrew, tipo doom, e quake tenho de comprar um daqueles cartuchos que lêm cartões de memória não é ?

onde posso comprar ?

- Para jogar online, é necesario liga-la por wi-fi ? o que é melhor, compra um router, ou o usb connector oficial ?

cumps.

Precisas de ter ou um M4 Ds Simply ou um R3..

Quanto a esta questão depende se estas interessado em ter apenas net na DS ou noutros sistemas'???

CumpS
 
tenho outros sistemas para usar o wireless, mas o que tenho medo é compra um router que não dê, ou que seja dificil de configurar...
 
Vou aprovetar este topic para por uma questao sobre um dos jogos que comprei quando comprei a DS a uma semana atras.

O Metroid, ao contrario do New Super Mario Bros(que ja acabei) o metroid nao me cativou tanto desde de inicio, mas la continuei a jogar e depois de umas boas horas de jogo como quem diz 8 ou 9 horas ainda so fiz 13% do jogo. Sei que nao estou a jogar a velocidade da luz (estou a ir normal) a minha duvida é: Não é duração a mais para um jogo portatil? Certamente o jogo parece me grande por nao me cativar tanto mas enfim ... la se vai passando ...

Deixem ai as vossas opnioes sobre este jogo sff ;)
 
Acabei de comprar uma ds e o jogo animal crossing... mas estou de acordo com quem fez este topico... nao percebo nada da ds... entao o que e isso de emuladores de genesis!? como e que o faço... como e que eu sei o meu friend code para ligar a outros no animal crossing!? Tambem tenho uma nintendo Wii...e essa e muito mais facil entender... podem me dar uma ajudinha pessoal!?:P
 
Em relação aos friend codes não te posso esclarecer porque nunca os cheguei a utilizar..
Para correres 1 emulador da genesis tens de ter 1 adaptador para cartões de memoria, procura no google por R4DS (por exemplo) e vai à pagina oficial da coisa, tem muita informação para quem é novato!
 
Back
Topo