1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Novo driver de ratos microsoft para o XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Poiuy, 8 de Abril de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 2872)

1. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

O Novo driver para ratos microsoft tem só 4.8 MB, como podem ver é muito pequeno :)

Para o puxar tem, se ter os "pré requesitos" ou seja no total são 9.8MB ... coisa pouca.

"9.8Mb é (Total de actualizações seleccionadas

Instalar agora Total (incluindo pré-requisitos): 2 = 9.5 MB 13 minutos
    Microsoft Mouse Driver Version 4.00.0.657; Released on August 22 2001.* "

9,8Mb é (a titulo de comparação):

- 2x o tamanho do Doom2 (jogo completo)
    - equivalente aos ultimos detonator xp (se bem que o rato é bastante mais complexo)
    -Mais ou menos tamanho completo que tinha o windows 3.1 ...

Ou seja estamos perante uma autentica revolução tecnologica!!!

Estou a imaginar lá para o final do ano drivers de ratos com 20 ou 30 Mb !!!

Haja paciencia....

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

e drivers de teclado com 5 MB

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Fdx... bem me parecia que era um update muito grande.... >( >( >( >( >( >( afinal poderia ter sido apenas 5 minutos de update.... é o que dá fazer as coisas se olhar........ porra para o xp er.... porra para o pessoal que faz drivers para o xp!! PK foi convertido!!! xp rulez now!! :001: :001:
    UT (1280x1024 32 bit setings no max no jogo e drivers antialasing x2 detonator 23.11 no tweaks no OC )
    Win mee: avg> 65 fps
    Win xp: avg> 90 fps
    com 16 bot's
    LINDU :001: :001: :003: :003: }> }>

4. Praetor

Praetor Power Member

lol

Microsoft 0nwz j00!!!

5. lopes

lopes Power Member

9.8MB só para controlar uma maravilha de um rato é demais.

6. eXistenZ

eXistenZ Banido

9.8 megas por uns controladores de rato são sim um bocado grandes. é claro que tem pics para todos os modelos de ratos da MS e configurações para todos eles, mas sejamos sinceros, não é por 10 megas que vão ficar sem espaço para instalar o Unreal Tournament.

Bem, oficialmente não tenho nenhuma opinião formada, visto que não sei como é que eles criam lá os drivers deles e que tipo de tecnologia é usada para tal, apenas peço ao ppl do forum para não começar á cabeçada devido a uns controladores de rato.

Portem-se ... I mean it,
    Moralez

7. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

ora bem vamos la procurar onde é que isso ta que tenho de levar isso para casa

8. KoRn_vIruZ

KoRn_vIruZ Power Member

Isto é tudo uma tramóia para nos obrigar a comprar ligações mais rápidas e discos maiores... >(

Partilhar esta Página