Novo driver de ratos microsoft para o XP

Poiuy

Zwame Advisor
O Novo driver para ratos microsoft tem só 4.8 MB, como podem ver é muito pequeno :)

Para o puxar tem, se ter os "pré requesitos" ou seja no total são 9.8MB ... coisa pouca.


"9.8Mb é (Total de actualizações seleccionadas

Instalar agora Total (incluindo pré-requisitos): 2 = 9.5 MB 13 minutos
Microsoft Mouse Driver Version 4.00.0.657; Released on August 22 2001.* "

9,8Mb é (a titulo de comparação):

- 2x o tamanho do Doom2 (jogo completo)
- equivalente aos ultimos detonator xp (se bem que o rato é bastante mais complexo)
-Mais ou menos tamanho completo que tinha o windows 3.1 ...

Ou seja estamos perante uma autentica revolução tecnologica!!!

Estou a imaginar lá para o final do ano drivers de ratos com 20 ou 30 Mb !!!

Haja paciencia....
 
Fdx... bem me parecia que era um update muito grande.... >( >( >( >( >( >( afinal poderia ter sido apenas 5 minutos de update.... é o que dá fazer as coisas se olhar........ porra para o xp er.... porra para o pessoal que faz drivers para o xp!! PK foi convertido!!! xp rulez now!! :001: :001:
UT (1280x1024 32 bit setings no max no jogo e drivers antialasing x2 detonator 23.11 no tweaks no OC )
Win mee: avg> 65 fps
Win xp: avg> 90 fps
com 16 bot's
LINDU :001: :001: :003: :003: }> }>
 
9.8 megas por uns controladores de rato são sim um bocado grandes. é claro que tem pics para todos os modelos de ratos da MS e configurações para todos eles, mas sejamos sinceros, não é por 10 megas que vão ficar sem espaço para instalar o Unreal Tournament.

Bem, oficialmente não tenho nenhuma opinião formada, visto que não sei como é que eles criam lá os drivers deles e que tipo de tecnologia é usada para tal, apenas peço ao ppl do forum para não começar á cabeçada devido a uns controladores de rato.

Portem-se ... I mean it,
Moralez
 
Back
Topo