Novo DS - Imagens!

Ridley

Power Member
Afinal, a Nintendo vai mesmo lançar, em breve, uma nova versão da DS.

Depois de uma resma de rumores e desmentidos, a Nintendo decidiu confirmar o lançamento de uma nova DS.
Intitulado Lite, este modelo é bem mais compacto e fino que original. A saber, a consola mede 133mm x 72,9mmx 21,5mm e pesa apenas 218 gr, menos 57gr que a antecessora.
O ecrã, esse será mais luminoso, incluindo um regulador com quatro níveis.
A Lite chega ao Japão já no dia 2 de Março, a 16.800 ienes, algo como 118 euros.
Resta-nos, pois, deixar-vos com a imagem de estreia e esperar por novidades do lançamento europeu.
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=22652


dsLite.jpg


ds-comparison.jpg


dslite01.jpg

126904.jpg
 
Última edição:
é aquilo que a 1ª DS deveria ter sido ... a nivel de aspecto é mto mais fixe a meu ver... todavia prefiro a PSP white ceramic... ups a nintendo a copiar o mesmo estilo de imagem que a PSP... LOL
 
Morpheus disse:
é aquilo que a 1ª DS deveria ter sido ... a nivel de aspecto é mto mais fixe a meu ver... todavia prefiro a PSP white ceramic... ups a nintendo a copiar o mesmo estilo de imagem que a PSP... LOL
nintendodsjapwhite9ir.jpg


A "DS Pure White" saiu muito antes de sequer ouvires falar em "PSP ceramic white" :rolleyes:

por numero de registo no link-sang... a DS pure white é Item No: 6552 a PSP ceramic white é Item No: 7302... beat that ;)

Ah, e o Bleach DS que saiu esta semana é o Item No: 7443 só para haver uma ideia para comparar :D
 
Morpheus disse:
é aquilo que a 1ª DS deveria ter sido ... a nivel de aspecto é mto mais fixe a meu ver... todavia prefiro a PSP white ceramic... ups a nintendo a copiar o mesmo estilo de imagem que a PSP... LOL

LOL

A SONY é que costuma copiar a NINTENDO, e não o contrário. :joker:
 
Não é ASSIM tão diferente. Um bocado mais pequena e branca. TOTALMENTE BRANCA!
Bonita, mas não trocava pela original, model NTR-001. ;)

Se quiserem vender as vossas quando tracarem, digam. :D
 
Bem acho que ja deu para ver que não é aquela besta de mudança no design... Mas para quem não tem aínda é bastante aconselhável, até pelo preço que deve ter tendência para baixar mais penso eu.
 
Back
Topo