Novo E-Ten X800 - Armado até ás orelhas!

eddyjay

1st Folding then Sex
O E-TEN Glofiish X800 já é oficial e não lhe faltam atributos!
e-ten-glofiish-x800-8.jpg

2007-03-15_073909_e-ten-x800.jpg

Para além de ser esteticamente apelativo, também tem especificações que vão deixar muita gente a babar-se. Coisas como o ecrã VGA, o 3.5G, o GPS e o CPU a 400MHz.

A E-TEN aproveitou a CeBIT 2007 para fazer o anúncio (num ano em que a feira aparentemente perdeu importância para a 3GSM) de que o Glofiish X800 é uma realidade e que vai estar à venda no segundo trimestre de 2007.

Algumas características avançadas pela empresa:

  • Windows Mobile 6 Professional
  • CPU Samsung SC32442 - 400MHz (que nos benchmarks se portou quase tão bem como o XScale de 520 MHz da intel, apresentando até um consumo inferior em cerca de 1/3)
  • Ecrã VGA 640x480 de alta definição
  • 128MB ROM + 64MB SDRAM
  • GSM / HSDPA / W-CDMA (ligação até 3.6Mbps)
  • GPS SIRF StarIII + TMC
  • WiFi 802.11 b/g certificado
  • Bluetooth 2.0 + EDR
  • microSD
  • miniUSB
  • Câmara 2MP com autofocus (!)
  • Câmara VGA para video-chamada
  • 11,3 x 6 x 1,5 cm
  • Bateria de 1530mAh
eten-gloofiish-x800-1.jpg

eten-gloofiish-x800-12.jpg

eten-gloofiish-x800-14.jpg

eten-gloofiish-x800-15.jpg

eten-gloofiish-x800-9.jpg

eten-gloofiish-x800-2.jpg

eten-gloofiish-x800-3.jpg


eten-gloofiish-x800-4.jpg


eten-gloofiish-x800-5.jpg

eten-gloofiish-x800-6.jpg


eten-gloofiish-x800-7.jpg

eten-gloofiish-x800-8.jpg


eten-gloofiish-x800-10.jpg

eten-gloofiish-x800-11.jpg




fonte:
http://msmobiles.com/news.php/6175.html
http://www.pdabr.com/viewtopic.php?t=1041&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=
http://www.engadget.com/2007/03/15/e-tens-glofiish-x800-everything-but-the-qwerty/
 
Não há informação sobre preço aínda, e estes aínda são apenas um protótipo com algumas funcionalidades.
A video chamada aínda nem funciona nestes, mas vai estar suportada na versão final.

A gama de preços não foi divulgada, mas deve de ir para a gama dos 600-700€ imagino eu.
 
boas, em termos de caracteristicas o Nokia n95 não será melhor que este?
Visto que tambem tem Gps, Bluethoot, camara 5mp..so lhe falta o windows!

cumps
 
65k Colors? Windows Mobile? Nah, n95 de longe, ao menos sei que esse funcionaria.

Abraços

DArk_Chob
 
65k Colors? Windows Mobile? Nah, n95 de longe, ao menos sei que esse funcionaria.

Abraços

DArk_Chob
Estás a comparar o que não deve ser comparado. O Windows Mobile Phone Edition pertence a outra "liga" que não tem a ver com a Symbian.

Se queres comparações, fa-las com o Windows Mobile Smartphone. Este sim está taco a taco com a symbian.
 
Estás a comparar o que não deve ser comparado. O Windows Mobile Phone Edition pertence a outra "liga" que não tem a ver com a Symbian.

Se queres comparações, fa-las com o Windows Mobile Smartphone. Este sim está taco a taco com a symbian.

Ok, então poderias tu dizer-me que tem este de melhor?

Sim, pertence a outra liga, mas não faz dele um Gadget melhor.

Abraços

Dark_Chob
 
Bom, pelo que vi o preço deste bixinho tá previsto estar na gama dos US$1000. 8|
Se assim é, é pena, pois acho que nem toda a gente tem bolso pra dar tanto dinheiro por um PDA. pelo menos eu não tenho... Acho que me vou manter pelo X500, afinal de contas n dou valor nenhum á video chamada, tenho wireless em tudo qto é canto (excepto dentro do carro) e sempre está ao alcance máximo do meu bolso!
 
a questao destes pdas é que nunca conseguem acompanhar os telemoveis pelo menos comercialmente. se bem que o n95 ronda os 800 euros. este porem é mto completo so falta para mim o Ir (é util para alguns), o processador aparentemente é fraco e a memoria interna nunca se compara com os telemoveis (150 no n95). ja agora o n95 tem 1 cam de 5 megapixeis :D
 
O n95 é um grande trambolho e é carissimo.

Desde que comprei o Eten m600 nunca mais quis nenhum telemovel. São mundos à parte acreditem :)
Quanto ao preço deste, especulo que ira estar entre os 500 e os 600 euros, e não a exorbitancia que disse um user uns posts mais acima. A Eten nunca foi muito cara em relação à concorrencia :P
 
O n95 é um grande trambolho e é carissimo.

Desde que comprei o Eten m600 nunca mais quis nenhum telemovel. São mundos à parte acreditem :)
Quanto ao preço deste, especulo que ira estar entre os 500 e os 600 euros, e não a exorbitancia que disse um user uns posts mais acima. A Eten nunca foi muito cara em relação à concorrencia :P

Faço minhas as tuas palavras.
O preço deverá ser o "normal" e nada do que foi dito em cima
 
Fiz um post à pouco na secção do N95 a criticalo... Mas ora aqui está um telemóvel aonde eu gastava os meus €:wow: Bonito, boas funcionalidades, não é um grande tijolo, etc:D
 
a critica.lo? o n95 nao tem toutch screen, e é symbian, so isso de resto pode ter ainda uma bateria fraca mas bate este de longe em termos de caracteristicas.
 
Mas devil só passando pela questão da camara achas que muito pessoal vai gastar 700€ só por causa de uma camara de 5MP? Sem referir que muito pessoal pensa que MP tem a ver com a qualidade da foto quando no fundo não tem nada a ver.
 
Back
Topo