Novo E-Ten X800 - Armado até ás orelhas!

700 dólares são 500€ :D o Euro está tão forte, que as coisas deviam todas ser negociadas em euros e não na porcaria da moeda do palhaço :D

e depois pagavas mais pelo preço das importações, se o euro se está a apreciar face ao dollar, é bom para as importações, o grande problema em cenas informáticas e assim é os nossos impostos que são metidos em cima.
 
Bem..pelo que estive a ler no fórum dos users do eten, o X800 é mesmo uma desilusão em termos gráficos: muito lento e sem solução à vista....

Acho que vou ter de sacrificar a resolução VGA e optar pelo p3600
 
Já me esquecia do Eten m800

showimage.php

penso que essa foto é fake, pelo menos foi o que tenho visto pela net



Quanto ao X800 parece-me para já a melhor opção no mercado, embora me preocupe não ver nada no site da própria e-ten sobre ele excepto o press release já antiguinho...

para quem quiser um QVGA mais baratinho, o X500+ parece uma boa opção :)
 
Última edição:
Bem..pelo que estive a ler no fórum dos users do eten, o X800 é mesmo uma desilusão em termos gráficos: muito lento e sem solução à vista....

Acho que vou ter de sacrificar a resolução VGA e optar pelo p3600

É lento porque só tem 64Mb de ram, é pouca RAM tendo em conta aquilo que tem, 3G, GPS, Wifi, VGA, etc...

Mas tens outras boas opções que estão para sair, o HTC Touch Cruise P3650 (Polaris) ou o HP iPAQ 614C, qualquer um destes é superior em tudo ao HTC p3600.

Já agora quando é o dia de aderente na *****? é que eu queira comprar um destes dois que falei, e queria aproveitar os 10% de desconto.

Cumpts
 
Última edição:
Não é só por causa disso. O Eten não tem processador gráfico, de modo que tem que ser o processador principal a tratar de tudo. E VGA são 4x mais pixeis que QVGA :'(

O Dia aderente será algures no final de Novembro..Ainda não está definida a data.

Achas o Touch superior pq? Tem GPS (não dá para ver pelas especificações) ? Não é quadband! Não é 3G...não vejo onde será superior :004:
 
Não é só por causa disso. O Eten não tem processador gráfico, de modo que tem que ser o processador principal a tratar de tudo. E VGA são 4x mais pixeis que QVGA :'(

O Dia aderente será algures no final de Novembro..Ainda não está definida a data.

Achas o Touch superior pq? Tem GPS (não dá para ver pelas especificações) ? Não é quadband! Não é 3G...não vejo onde será superior :004:

Repara eu falei no HTC Touch Cruise P3650 (Polaris) e no HP iPAQ 614C. O HTC Touch Cruise - P3650 não é o HTC Touch normal nem o dual que estão à venda.

aqui mais info.


cpts
 
Só no final de Novembro, inicio de Dezembro. Eu vou esperar, até agora estou mais inclinado para o HP, mas logo se vê.
Mandei um mail para a HP e disseram que o deles está disponivel em meados de Novembro.
 
hoje é dia 5 de nov. e ...??? estamos na mesma, nem vê-lo

Estamos na mesma porque se calhar é porque não o tens ainda contigo, mas não quer dizer que não o possas comprar. Basta ir à *****, ter dinheiro e encomendar. Há vários dias que se encontra disponível.
 
Pois, mas como no mail que me enviaram, dia 31 estava nas lojas e mais tardar dia 2 estaria em minha casa.... bah... não me parece, ...
Não cheguei a encomendar....
 
Back
Topo