Novo ecran 3D....

Como enganam eles o olho humano???
Não sei como se vai dar uma noção de profundidade, mas adorava de saber como eles o conseguem fazer, e já agora no futuro ter uma destas em casa pra curtir :002:
 
(...)Curioso foi o facto de não ter pixeis, mas sim riscos oblíquos afastados uns dos outros. Por isso a definição era péssima e só poder ser vista a alguma distância.
O display era enorme, como os dos grandes plasmas, mas o "Start" nem se conseguia ler quase, embora ocupasse grande parte do ecrân.

Exacto, é por isso que estes monitores têm de ter uma grande resolução horizontal, para disfarçar o facto a qualquer momento apenas veres uma barra fina 1/9 da largura do pixel. Espero que desenvolvam isto bem, e que estes modelos novos estejam melhorados.
 
??? O que é suposto isso demonstrar? Um vídeo em 2d nunca irá conseguir mostrar nada de uma TV auto-estereoscópica.
 
tkm_[pt];1910067 disse:
De certeza que era na *****? Eu vi uma TV igual a essa, com o mesmo preço de 25.000 €, mas na ***** também do Norteshopping.

Ainda fiquei um bom tempo parado a olhar para ela. Bastante impressionante mas a qualidade da imagem não era grande coisa.

É possível que tenha sido isso sim. Pah, sinceramente já não me lembro bem. É provável que tenhas razão.
 
Back
Topo