1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  1. Sovietic

Sovietic Power Member

mas do return to castle wolfenstein?????

2. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Enemy Territory: Quake Wars

Início de 2007 - 2007

3. bluei16_

bluei16_ Banido

e vai ser free na mesma? :D

4. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Se tiveres fé pode ser que sim :D

5. Panzer360

Panzer360 Power Member

Esqueçam se estão à espera de um magnifico Enemy Territory, como foi o anterior e esqueçam ainda mais se estão à espera que seja grátis.

Este Enemy Territory nada tem haver com o anterior basta dizer que os nazis foram dar uma volta e agora as batalhas são entre tropas modernas e aliens :(, as batalhas já não vão ser em mapas de médias dimensões que tanta diversao e velocidade na acção davam ao jogo em vez disso vai ser mapas grandes e chatos como o Battlefield. Espero que pelo menos as classes de capa lado das facções tenham um papel importante em cada mapa como no anterior, mas não estou a espera de um grande jogo.

O outro era magnifico porque cada classe tinha um papel importante no mapa, construir barreiras ou destruir as mesmas, arranjar tanques, ajudas companheiros de equipa, enquanto que este Quake Wars deve ser só os famosos e ridiculos capture the flag e por ai fora...

6. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Para batalhas mais "antigas" ides ter o RTCW 2.

7. UNDEATH

UNDEATH Power Member

Este enemy territory vai ser a pagar claro tambem nao vejo porque teria de ser de graca para um projecto de tal envergadura! Panzer360 o que tu dizes e tudo muito bonito mas as pessoas que ja jogaram a versao beta (sim beta ainda nem era versao final) dizem que o jogo esta fenomenal e que o modo como as classes interagem e perfeito e que cada jogo parecia uma autentica batalha real. Por isso espero que experimentes ao menos a demo e que a tua opiniao mude eu tenho a certeza que vai mudar :).

Eu em prencipio vou comprar porque so pelos comentarios do pessoal que ja jogou esta uma delicia.

8. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Tao mas vao haver dois RTCW2?

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

Não. RTCW2 e ET:QW

10. bluei16_

bluei16_ Banido

e pena.... nao posso gastar mais dinheiro (ja esbanjei o meu orçamento do ano para jogos com o PES6)

depois deixem o vosso proprio feedback do jogo :D

11. Dr Geek

Dr Geek Power Member

Ai ai, falar sem saber...

Se fores à wikipedia até vês que não há CTF. E CTF não é rídiculo, são estilos de jogo, também posso achar os modos de co-op ridiculos (não acho ridiculos mas não gosto).

O jogo e as classes vão ser as mesmas do primeiro ET. É normal que os adeptos de jogos da ww2 não gostem... O jogo vai enquadrar-se no espaço de tempo anterior ao Quake 2. Os mapas vão ser grandes mas não vão ser do tamanho dos do Battlefield.

12. Panzer360

Panzer360 Power Member

Eu quando disse capture the flag quero dizer que praticamente todos os FPS online que sairam é tudo ou praticamente tudo CTF ou DM.

No battlefield tens várias classes mas n precisas de determinadas classe para ganhares o mapa. Não me importante se sejam nazis ou aliens quero é um jogo online de cooperação em que cada classe tenha o seu papel no mapa, o que não me parece o caso.

Não basta porem um medico a fazer revive aos teamates ou coisas do genero tem que ser algo mais complexo.

13. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Faz umas pesquisas nos sites cuja especialidade são reviews e previews de jogos. Já vi uns quanto mini-videos em que ficou bem patente a obrigatoriedade de cooperação entre classes. Para se avançar num mapa há varias fases e para se passar cada uma delas há uma classe que é essencial para o conseguir, sendo a fase seguinte responsabilidade de outra classe e assim sucessivamente.
    Não tem qualquer semelhança com a "linearidade" do BF2, quando comparado com o ET.

Irá haver classes com papeis mais ou menos parecidos entre aliens e humanos, mas já nos veiculos e armas de grande porte (artilharia, misseis, etc) não haverá semelhanças mas sim um sistema de "papel, tesoura, pedra" para manter o equilibrio, umas serão ofensivas outras defensivas. Tudo isto deverá alterar consoante o mapa, em que dependerá qual a facção que defende o objectivo e qual a que o ataca.

Penso que este jogo tem tudo para ser um sucesso para quem gosta de jogar em cooperação. Só dependerá mesmo se se gosta do género futurista ou não.

14. bluei16_

bluei16_ Banido

desde que nao seja como o ET em q ha aqueles que tao la so pra dar uns tiros.. mas se calhar tambem e porque e de graça, nao sei..

15. troser

troser Power Member

Eu gostei muito do ET e posso dizer que passei umas noites naquilo. Depois começou a chatear não haver actualizações no pb o que estragou por completo o jogo pois queria-se jogar e não dava. Em 20 pessoas a jogar, 10 tinham aim-bot. (5 shots - 5 hits)
    Também era aborrecido quando pessoas da nossa equipa jogavam pro xp. Mas isso é um caso aparte porque às vezes ainda ajudavam.

16. bluei16_

bluei16_ Banido

pois ja me esquecia do aim bot. tres headshots de la do fundo e um gajo puf... assim n da pica jogar. n da nem pra quem morre, nem pra quem atira. digo eu, q n gst d tudo facil.

17. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Normalmente, os jogos mais fáceis de copiar e em particular, os que prescindem de cd-key original para jogar na net, já nem falando nos realmente grátis, padecem mais fortemente do "sindroma do cheater", já que a miudagem na fase da afirmação não tem problemas a recorrer a formas menos honrosas de alcançar a notariedade. Talvez a excepção a esta regra mestra seja mesmo o CS, mas dado o volume de jogadores e fama do jogo, acabou por se tornar também vitima desse fenómeno.

Eu sou apologista a que nos casos em que o "cheating" seja realmente inequivoco, se recorra ao ban da CD-key e se possivel de todos os servidores mesmo. Inicialmente temporário e no caso de reincidência repetida, eterno.

Mais ontopic, este jogo promete bastante em termos de jogo de equipa. A necessidade de haver classes para cumprir as varias missões a caminho do objectivo final parece-me boa ideia. Não sei mais detalhes de outras features do jogo, por isso é prematuro dizer-se até que ponto haverá pessoal a fugir ao objectivo de cooperação em prole do seu próprio sucesso, se é que haverá forma. Espero que os developers tenham aprendido com estes exemplos e de outros jogos também e que arranjem forma de obrigar mesmo ao teamplay. Quem quiser ser o Rambo que jogue Quake. :P

Partilhar esta Página