Novo equipamento até 500€

guimas8

Membro
Boas,

Gostava da vossa opinião sobre uma nova aquisição.

Tendo em conta que o Xperia T custa na Vodafone €479,90, acham que existe melhor máquina por preço semelhante?

Neste momento tenho um HTC Wildfire e para mim é importante um telemóvel que tenha slot para cartão de memória ou que tenha, pelo menos, 16 gb de espaço livre real.

Que me dizem?

Obrigado,

Guimas
 
O Galaxy S3 é mais caro €120,00.

Estive a dar uma vista de olhos no Nexus 4 e gostei. Parece-me efectivamente bom equipamento.

Pena que o máximo de mkemória interna seja 16 gb e não tenha slot para cartão de memória...

Onde se compro pelo melhor preço o Nexus? E será que um smartphone Google é 100% fiável?

O HTC One X n tem slot para cartão (mas vem com 32gb).

Mais opiniões?
 
Última edição:
O Galaxy S3 é mais caro €120,00.

Estive a dar uma vista de olhos no Nexus 4 e gostei. Parece-me efectivamente bom equipamento.

Pena que o máximo de mkemória interna seja 16 gb e não tenha slot para cartão de memória...

Onde se compro pelo melhor preço o Nexus? E será que um smartphone Google é 100% fiável?

O HTC One X n tem slot para cartão (mas vem com 32gb).

Mais opiniões?

Tens várias lojas com o Galaxy S3 abaixo dos 500€. Sobre o Nexus, é mais facil leres o tópico dele, vais encontrar a informação toda
 
O Galaxy S3 é mais caro €120,00.

Estive a dar uma vista de olhos no Nexus 4 e gostei. Parece-me efectivamente bom equipamento.

Pena que o máximo de mkemória interna seja 16 gb e não tenha slot para cartão de memória...

Onde se compro pelo melhor preço o Nexus? E será que um smartphone Google é 100% fiável?

O HTC One X n tem slot para cartão (mas vem com 32gb).

Mais opiniões?

Tens várias lojas com o Galaxy S3 abaixo dos 500€. Sobre o Nexus, é mais facil leres o tópico dele, vais encontrar a informação toda
 
Após este último posto fiz uma pesquisa mais exaustiva e encontrei na pixplace por €434,00. Assim já não se coloca a questão do IVA de Espanha.

Acho que vou optar pelo Samsung SIII
 
muito obrigado pela dica iphone5.

só não dá é para deduzir o IVA porque vem de Espanha, correcto?

Se comprares noutro pais da união europeia e pagares o iva já não o vais poder deduzir. Com um nif valido de empresa geralmente retiram o valor do iva, mas não sei se dá para fazer isso na amazon.

Que loja é essa pixplace?
 
que porcaria...

na ***** ou vem com iva por 434€ ou sem IVA há um link para profissionais e fica por €396

gostava bem mais da opção de ficar por €350 (se pudesse deduzir o IVA)...
 
Back
Topo