1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Novo equipamento até 500€

Discussão em 'Android' iniciada por guimas8, 25 de Novembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 730)

1. Boas,

Gostava da vossa opinião sobre uma nova aquisição.

Tendo em conta que o Xperia T custa na Vodafone €479,90, acham que existe melhor máquina por preço semelhante?

Neste momento tenho um HTC Wildfire e para mim é importante um telemóvel que tenha slot para cartão de memória ou que tenha, pelo menos, 16 gb de espaço livre real.

Que me dizem?

Obrigado,

Guimas

2. S1nnless

S1nnless What is folding?

Galaxy S3. Tirando o Nexus 4, é, para mim, o melhor terminal android do mercado.

3. eAsyy

eAsyy Power Member

galaxy s3, htc one x...

Última edição: 26 de Novembro de 2012
  4. O Galaxy S3 é mais caro €120,00.

Estive a dar uma vista de olhos no Nexus 4 e gostei. Parece-me efectivamente bom equipamento.

Pena que o máximo de mkemória interna seja 16 gb e não tenha slot para cartão de memória...

Onde se compro pelo melhor preço o Nexus? E será que um smartphone Google é 100% fiável?

O HTC One X n tem slot para cartão (mas vem com 32gb).

Mais opiniões?

5. iphone5

iphone5 Suspenso

6. muito obrigado pela dica iphone5.

só não dá é para deduzir o IVA porque vem de Espanha, correcto?

7. S1nnless

Tens várias lojas com o Galaxy S3 abaixo dos 500€. Sobre o Nexus, é mais facil leres o tópico dele, vais encontrar a informação toda

8. S1nnless

Tens várias lojas com o Galaxy S3 abaixo dos 500€. Sobre o Nexus, é mais facil leres o tópico dele, vais encontrar a informação toda

9. Após este último posto fiz uma pesquisa mais exaustiva e encontrei na pixplace por €434,00. Assim já não se coloca a questão do IVA de Espanha.

Acho que vou optar pelo Samsung SIII

10. iphone5

iphone5 Suspenso

Se comprares noutro pais da união europeia e pagares o iva já não o vais poder deduzir. Com um nif valido de empresa geralmente retiram o valor do iva, mas não sei se dá para fazer isso na amazon.

Que loja é essa pixplace?

11. que porcaria...

na ***** ou vem com iva por 434€ ou sem IVA há um link para profissionais e fica por €396

gostava bem mais da opção de ficar por €350 (se pudesse deduzir o IVA)...

Partilhar esta Página