Novo esquema de burla com iPhone 4S

Está cada vez melhor para os burlões, mas é bem feita para quem os compra.

Casa = Imobiliárias
Carro = Stands
Viagens = AgênciasTelemóveis = Lojas

Mulheres = única coisa que podemos encontrar em qualquer lugar e levar para casa e sermos felizes sem medo de ser enganados (pelo menos que eu saiba :D) e funciona para o que eu quero.
 
Wow, é dos melhores clones por fora (a caixa e o body do iPhone são bons), e depois pensei 'pronto, tem daqueles ecrãs manhosos com um software fail'...e afinal nem isso. LOL
 
Está cada vez melhor para os burlões, mas é bem feita para quem os compra.

Casa = Imobiliárias
Carro = Stands
Viagens = AgênciasTelemóveis = Lojas

Mulheres = única coisa que podemos encontrar em qualquer lugar e levar para casa e sermos felizes sem medo de ser enganados (pelo menos que eu saiba :D) e funciona para o que eu quero.

Ate nas "mulheres" e´ preciso duvidar, ainda te sai "um" gato por lebre ahah
 
A única coisa que engana deve ser mesmo a caixa, já os acessórios, aspecto geral do telemóvel, quando se liga já nem se fala em mais nada, mas mesmo desligado dever ser bem mais leve que um iPhone 4S.

Quando vim ver este tópico até pensei "novo esquema" e afinal estão a falar de "clones".
 
Isso nem sequer é um "clone". Pegaram numa carcaça falsa e meteram electronica e pilhas para "enganar".

e se ligasse à corrente? explodia? ou o carregador tb é só plastico? :lol:

A caixa parece legítima, bem como os acessórios. Não falta no ebay a venda caixa com os acessórios todos à venda.

Já o "iphone" nota-se que é falso pela lateral que é de plástico e não metal.
 
Última edição:
Parece-me um artigo típico para se vender em certas ruas de algumas cidades por 50 ou 100 €...
O cliente que compra já sabe que é fake à partida. Tenta ligar e "vê que funciona" e paga...
 
Back
Topo