Novo favicon :D

Jintro

O Colaborador
Como sou um tipo muito ocupado decidi gastar algum do meu precioso tempo livre a fazer um "favicon" para o fórum. Perguntam vocês, "que porra é um favicon?" Olhem para a vossa barra de endereço ou tab e terão uma surpresa. É um pequeno pormenor, mas é um pormenor :D.
Se o favicon não aparecer, limpem a cache do browser ou façam refresh ;).
Cheers

Jintro
 
Erm.. o que ele queria dizer é: "Como sou um tipo muito pouco ocupado decidi fazer um "favicon" para o fórum e gastar algum do precioso tempo livre do Chip (ele sim, muito ocupado) para colocar o 'favicon' online".



:D
 
Por acaso tinha sugerido á alguns meses atrás um favicon para substituir o do vBulletin.
Alguém se mexeu... :)


[Metrosexual] Não tem muitos ganhos mas está esteticamente bonito , só falta uns banners em degradé [Metrosexual] :D
 
DekkeR disse:
Já agora, como é que se mete o favicon a funcionar na barra dos bookmarks ? :confused:

Installing your Favicon

To add your new favicon.ico to a web page put it on the server into the same directory as the web page it is for (e.g. www.example.com/foo/favicon.ico for www.example.com/foo/index.html). That is the first place a browser will search. If it doesn't find an icon there, it checks the top-level directory of the server (www.example.com/favicon.ico for the www.example.com server), so by putting it there you can have a default favicon for all the pages in your domain. Depending on browser and configuration, the favicon.ico is not always rendered, even if it is in one of the above locations, unless the web page explicitly declares its presence. To declare that your web page has an icon, you add the following 2 lines into the <head> section of your page:

<link rel="icon" href="favicon.ico" type="image/x-icon">
<link rel="shortcut icon" href="favicon.ico" type="image/x-icon">

*edit* ooops, acho que não era isto que querias saber :D.
 
Não, não era :P

Eu faço um desenho:

favicon.jpg
 
Jintro disse:
Como sou um tipo muito ocupado decidi gastar algum do meu precioso tempo livre a fazer um "favicon" para o fórum. Perguntam vocês, "que porra é um favicon?" Olhem para a vossa barra de endereço ou tab e terão uma surpresa. É um pequeno pormenor, mas é um pormenor :D.
Se o favicon não aparecer, limpem a cache do browser ou façam refresh ;).
Cheers

Jintro
:P
 
Back
Topo