1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo firmware 1.3 para o USR9108

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por CrazyMike, 22 de Março de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1136)

1. CrazyMike

CrazyMike Power Member

Podem Descarregar aqui http://www.usr-emea.com/support/s-prod-template.asp?loc=mest&prod=9108

Que acham das alterações ? Notaram algumas melhorias a nivel de estabilidade ADSL 2+ ?

2. CrazyMike

CrazyMike Power Member

Bem ja tenho o novo firmware a bombar e as primeiras impressões não podiam ser melhores, parece que finalmente o USR 9108 se tornou um digno sucessor do 9106, esta carregadinho de novas opções sobretudo a nivel do QOS (Wirless), dá até para controlar a potencia do Router pela webinterface.

Mas o que notei de melhor foi uma coisa linda vejam so estes valores de SNR e Atenuação

Antes o SNR nao passava dos 10dB, e a Attenuação subia até aos 30dB, o que me dava um Attainable rate inferior a 15000kbps (e mesmo assim de vez enquando a ligação caia-me, se bem que no modo ADSL 2 ate ficou bastante estavel, mas so depois de andar a rever a linha telefonica toda). Agora já me sinto confiante para um aumento da velocidade vou ver se telefono para o clix a ver se conseguem testar os 16Mbps.

Experimentei até pq o firmware inicial era muito fraquinho o que me tinha deixado completamente desiludido com o 9108 e a USR.

3. flateric

flateric Power Member

Podes dar uma vista de olhos a este tópico de um outro fórum e verificar se também te acontece o que lá é dito.

Thanks ;)

4. Boas alguem me sabe explicar como configurar este router para usar com o windows home server?

Ao configurar o WHS aparece estes erros.

- Verify that router supports UPnP standards
    - Verify that router is accepting Web site connections
    - Verify that router Remote Access connections

Fiz o upgrade da firmware para a versão 0951_071906-3.04l.01.a2pb021c.d17m de 19 de julho de 2006
    foi a última que encontrei no site.

Pelo que tive a ler tenho de activar o
    Port Triggering

mas não sei as portas a usar...
    Se alguem poder ajudar ficaria mt grato :D

Partilhar esta Página