Novo Firmware 1.70

maotsetangas

Power Member
Já saiu o novo firmware 1.70 para a Ps3,fiz agora o update e para variar...:zzz: :zzz: :zzz: ...o que este firmware tem de novo é a possibilidade de fazer donwload de jogos da psone,de utilizar os saves games dos jogos de psone e utiliza-los na psp e activa a função "rumble" em acessorios de ps1 e ps2.Acho que o facto de podermos jogar jogos de psone na ps3 é uma ideia engraçada mas acham quem os futuros updates vão trazer coisas mais interessantes que este?
 
Porque são tones ? :p

Já agora mais algum info

Other Changes That Appear to Have Taken Place :

- Some GAFfers have noticed that some of the video icons that had been moving "slow" after the last FW update are now moving at a normal speed.

- PAL GAFfers have noticed an updated and improved backwards compatibility
 
então este FW melhora a compatibilidade de jogos da psone e ps2??
espero bem k sim e k dê pra jogar o FF VII já k o anterior n dava, fikei desiludido kando tentei jogar um dos meus jogos favoritos e nepias a ver se é desta :D
 
É uma questão de testares claro que podes continuar com azar, mas nunca se sabe :p ...

Jogos que não funcionavam acho eu e que agora funcionam:
Devil May Cry 3 Special Edition - works fine (YEAH!)
Gradius V - works fine
Genji - works fine
Jak 3 non-GH ver - works fine
MGS2:Substance - works with issues (CGI intro)
Soul Calibur 3 - works with issues (40-45 fps with slowdown)
Gran Turismo 4 - works with issues (CGI movies)
Zone of the Enders 2 - does not work

Did the .hack games work before?
They weren't on the BC site and without the memory card reader to read my .hack 2 save file I didn't bother to test them before, but was trying them now and:
Part 1, part 3 and part 4 work.
Part 2 doesn't work.

Also Summoner 2 still doesn't work.
Onimusha 2 still doesn't work
Baldurs Gate: Dark Alliance works.
Dead or Alive 2 still doesn't work.
Tekken Tag Tournament (GH version) still doesn't work.
Jak & Daxter 1 still doesn't work.
Zone Of The Enders: The 2nd Runner still doesn't work.
Silent Hill 3 still doesn't work.
Ratchet & Clank 1 works.
Ratchet & Clank 2 (GH version) works.
Ratchet & Clank 2 (GH version) doesn't work.

Also my test consisted into just inserting the game and checking if it loaded and not much more (except for .hack part 4, there i looked at the intro as well).
 
Última edição:
Mais downgrade que upgrade...

Acabei de fazer a actualização e qual não é o meu espanto quando descubro que já não consigo jogar o primeiro disco do Metal Gear Solid 3 - Subsistence (o disco que contém o jogo em si)!

Na versão 1.6 jogava na boa, sem quaisquer problemas... Agora com a 1.7 recebo logo uma mensagem a dizer-me que o jogo não é compatível! Afinal melhoraram a compatibilidade, ou cortaram na pouca que já existia?
 
Espectáculo! Já dá para jogar Gt4 e TT. Não estão a 100% mas dá perfeitamente para jogar.
O pessoal do PES já tentou?
 
BrunoAlexS isso realmente é muito mau...melhoram umas coisas e pioram muitas outras,se metermos as coisas boas e más numa balança,ficamos quase na mesma ou pior ainda...

Não perdoo a Sony por ter boards diferentes para America/Jap e Europa,um gajo paga o mesmo,somos os ultimos a ter a consola no mercado e no fim ainda saímos prejudicados,enfim,quem pode manda,mas está mal.

Não,não sou nenhum revoltado com o "sistema" mas ha coisas que não se fazem,mas é assim a "bida",portanto,só temos é que nos aguentar,paciencia.

ai Sony Sony...levas um táu táu lol
 
Bem depende se tiveres a ps3 ligada por hdmi ou component todos os jogos são upscalled para 480p dai que deve ter umas melhorias pequenitas :p
 
Ainda não os jogos que estão na ps store para já não funcionam na ps3, corre o rumor que para a semana já começam a aparecer jogos ps1 compativeis.
 
Back
Topo