1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo Firmware 1.70

Discussão em 'PlayStation' iniciada por maotsetangas, 19 de Abril de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 2546)

1. maotsetangas

maotsetangas Power Member

Já saiu o novo firmware 1.70 para a Ps3,fiz agora o update e para variar...:zzz: :zzz: :zzz: ...o que este firmware tem de novo é a possibilidade de fazer donwload de jogos da psone,de utilizar os saves games dos jogos de psone e utiliza-los na psp e activa a função "rumble" em acessorios de ps1 e ps2.Acho que o facto de podermos jogar jogos de psone na ps3 é uma ideia engraçada mas acham quem os futuros updates vão trazer coisas mais interessantes que este?

2. ICE929RR

ICE929RR Power Member

3. maotsetangas

maotsetangas Power Member

Tive a ver no site da Playstation e referencia ao update...nada,porque é que não disponibilizam ao mesmo tempo tembem no site!?:-D :-D :-D

4. skybastos

skybastos Power Member

Porque são tones ? :p

Já agora mais algum info

5. ritto

ritto Power Member

update para jogos ps2 ainda nao foi desta?ai ai

6. skybastos

skybastos Power Member

ein ? o que eu postei refere-se a isso mesmo :P ...

7. crazy

crazy Power Member

então este FW melhora a compatibilidade de jogos da psone e ps2??
    espero bem k sim e k dê pra jogar o FF VII já k o anterior n dava, fikei desiludido kando tentei jogar um dos meus jogos favoritos e nepias a ver se é desta :D

8. skybastos

skybastos Power Member

É uma questão de testares claro que podes continuar com azar, mas nunca se sabe :p ...

Jogos que não funcionavam acho eu e que agora funcionam:

Última edição: 19 de Abril de 2007
  9. SonyWorld

SonyWorld Power Member

10. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Mais downgrade que upgrade...

Acabei de fazer a actualização e qual não é o meu espanto quando descubro que já não consigo jogar o primeiro disco do Metal Gear Solid 3 - Subsistence (o disco que contém o jogo em si)!

Na versão 1.6 jogava na boa, sem quaisquer problemas... Agora com a 1.7 recebo logo uma mensagem a dizer-me que o jogo não é compatível! Afinal melhoraram a compatibilidade, ou cortaram na pouca que já existia?

11. Jug

Jug Power Member

Espectáculo! Já dá para jogar Gt4 e TT. Não estão a 100% mas dá perfeitamente para jogar.
    O pessoal do PES já tentou?

12. SonyWorld

SonyWorld Power Member

BrunoAlexS isso realmente é muito mau...melhoram umas coisas e pioram muitas outras,se metermos as coisas boas e más numa balança,ficamos quase na mesma ou pior ainda...

Não perdoo a Sony por ter boards diferentes para America/Jap e Europa,um gajo paga o mesmo,somos os ultimos a ter a consola no mercado e no fim ainda saímos prejudicados,enfim,quem pode manda,mas está mal.

Não,não sou nenhum revoltado com o "sistema" mas ha coisas que não se fazem,mas é assim a "bida",portanto,só temos é que nos aguentar,paciencia.

ai Sony Sony...levas um táu táu lol

13. slip666knot

slip666knot Power Member

Pes6 ja funca :D :D :D

14. airjoca

airjoca Power Member

Uma questão noob: os jogos ps2 ficam com gráficos melhores na ps3?

15. skybastos

skybastos Power Member

Bem depende se tiveres a ps3 ligada por hdmi ou component todos os jogos são upscalled para 480p dai que deve ter umas melhorias pequenitas :p

16. Glorioso

Glorioso Power Member

Quer dizer que os jogos PSOne já podem ser sacados da PS Store e jogados na consola?

17. skybastos

skybastos Power Member

Ainda não os jogos que estão na ps store para já não funcionam na ps3, corre o rumor que para a semana já começam a aparecer jogos ps1 compativeis.

18. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Eles podiam era pôr na loja online o pes6 a 4,99 aérios. Isso é que era de valor:D

19. jamper

jamper I quit My Job for Folding

tb eu:x2:

Partilhar esta Página