Novo Firmware 1.70

boas ppl alguem me diz como posso fazer update com a pen e se da pra fazer upgrade do 1.5 para este?

Faz isto

Para transferires os dados de actualização para a tua PLAYSTATION 3, guarda o ficheiro num dispositivo de armazenamento compatível com a PS3, tal como Memory Stick, Memory Stick Duo, unidade USB ou PSP.

Antes de iniciares, utiliza o teu PC para criares uma pasta com o nome "PS3" no suporte de dados de armazenamento ou dispositivo USB. Dentro da pasta, cria outra pasta chamada "UPDATE" (O nome desta pasta é sensível às maiúsculas e deve ser escrito todo em maiúsculas). Depois de criares a pasta UPDATE, transfere a actualização do software de sistema PS3 para este local.

Depois de guardares os dados da actualização, desliga o dispositivo de armazenamento e liga-o à tua PS3 através das ranhuras (por baixo da tampa da ranhura) ou aos conectores USB, dependendo do dispositivo que estás a utilizar.

Após a ligação, navega para o menu Home da PS3, selecciona [Actualização do Sistema] e, em seguida, [Actualizar através de Suportes Armazenados]. Selecciona o dispositivo ligado e a tua PS3 instala os dados da actualização guardados nesse local.

E sim em principio não deve dar problemas podes fazer update directamente para a ultima versão...
 
Gostaria de perguntar se já alguém experimentou o God of War. É que comprei-o há mais ou menos 1 semana e estava a dar perfeitamente no firmware 1.60, e agora com o firmware 1.70 ou é impressão minha ou faltam as sombras às personagens? O jogo corre bem na mesma, mas esse pormenor estraga um pouco o ambiente do jogo, pois parece que algo foi alterado em relação ao jogo neste firmware.
Se alguém pudesse confirmar isto agradecia...
Fiquem bem.
 
Gostaria de perguntar se já alguém experimentou o God of War. É que comprei-o há mais ou menos 1 semana e estava a dar perfeitamente no firmware 1.60, e agora com o firmware 1.70 ou é impressão minha ou faltam as sombras às personagens? O jogo corre bem na mesma, mas esse pormenor estraga um pouco o ambiente do jogo, pois parece que algo foi alterado em relação ao jogo neste firmware.
Se alguém pudesse confirmar isto agradecia...
Fiquem bem.

eu ando a jgr God of War tb ha mais ou menos 1 semana, mas n reparei nesse pormenor das sombras dps do upgrade ao firmware. tenho k confirmar mais tarde knd for jgr se aparecem as sombras ou n.
 
estao a falar do GoW 1 ou 2?É que queria comprar o 2,e como ja n tenho a minha ps2,queria saber se corria bem na PS3:)
Abraços
 
estao a falar do GoW 1 ou 2?É que queria comprar o 2,e como ja n tenho a minha ps2,queria saber se corria bem na PS3:)
Abraços
em relação ao 2 n sei, posso-t é dizer k o 1 funciona na perfeição, acabei o jogo ontem e não tive problemas nenhuns nem no jogo nem durante os videos.
 
em relação ao 2 n sei, posso-t é dizer k o 1 funciona na perfeição, acabei o jogo ontem e não tive problemas nenhuns nem no jogo nem durante os videos.

Tudo no jogo funciona perfeitamente excepto esse pormenor das personagens não projectarem sombra no chão... e tenho a certeza que elas lá estavam com o firmware 1.60.
Outra coisa que reparei foi que quando se carrega um Save, por uns momentos aparece alguma corrupção gráfica, assim como um pequeno flash que não deveria aparecer. Se alguém pudesse verificar isto também... A versão é a SCES-53133/P God of War Platinum.

SonyWorld, também tirei esse video e deu o mesmo erro...
 
Última edição:
SonyWorld, também tirei esse video e tem o mesmo erro...

Thanks :)

Eu depois reconverti o video no PC com o PS3 Video Converter e enviei-o para a PS3 ,agora tudo ok ,mas o que chateia é que dá a entender que o Firmware 1.70 veio trazer mais coisas más que boas,arranjam umas coisas para dar cabo de outras.

Quando os homens deixaram a retrocompatíbilidade mais de "lado",para segundo plano, ver se se começam a empenhar mais em novas funcionalidades na PS3 e em corrigir certas coisas que deviam funcionar melhor.
 
Back
Topo