1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo firmware oficial Huawei E220 16Jan08

Discussão em 'ISPs' iniciada por metalfuzion, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 14406)

1. metalfuzion

metalfuzion Power Member

Última edição: 19 de Fevereiro de 2008
  2. Mr.Andersen[PT]

Mr.Andersen[PT] Power Member

Mas ha alguma diferença especial em relação ao oficial anterior?

3. Morpheus

Morpheus Banido

sacating ... dp dou o feedback

4. anonymopt

anonymopt Power Member

será q o ppl com macs.. ao fazer o update fica com algum problema? :X

5. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Isto é indiferente do operador, correct? ;)

6. andyrock

andyrock Power Member

Como ja disse noutro topico, é apenas o dashboard. Aparentemente a versão é a mesma do update anterior - o que foi removido - do site da huawei, a ver pelo nº de versão.

É independente de operador e não tem qualquer utilidade para um Mac, visto que o dashboard para mac é obtido separadamente.

Última edição: 29 de Maio de 2007
  7. Morpheus

Morpheus Banido

o software ficou ... igual ... ta td na mesma ... parece que foi mais para encher chouriços ... ou não pelo menos no Vista ficou igual... ok pronto se formos contar com o efeito placebo ficou mais rápido...

8. bows

bows Power Member

Boas eu tenho o modem usb e220 sera que me aconselham a fazer o update deste mesmo ? eu nao entendi ainda mt bem... o dashboard e o firmware ... o dashboard é o software de ligaçao o q a kanguru usa certo ? mas ao instalar este novo nao fico sem o software da kanguru ? e quanto ao firmware nao se arranja o mais recente da huawei ? abraco...

9. VinE

VinE Power Member

queria mm era o da vodafone, nnguem sabe se ja saiu alguma coisa nesse sentido?

10. bows

bows Power Member

Boas malta sera que alguem me explica a diferença entre este upgrade e o q ja vem com o modem kanguru ? tipo eu insiro de novo o modem apos o upgrade fico com que software de ligaçao ? ou seja como é q dps me ligo a net ? quanto ao firmware ? onde posso sacar tb o ultimo firmware para o modem usb ?

11. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Este é o último, pela data:

12. metalfuzion

metalfuzion Power Member

Partilhar esta Página