Novo firmware update do iPhone: não inutiliza os modificados.

Razzo

What is folding?
• The 1.1.1 firmware upgrade works in an unlocked iPhone.
• It doesn't brick your iPhone. It just updates the firmware.
• It returns it to activation state.
• After applying, you have to reactivate it in order to see if the SIM card still works.
• Activation with Independence doesn't work. When it tries to do the jailbreak, it fails. It put the iPhone into "Restore" mode (see picture below.)

http://gizmodo.com/gadgets/apple/iphone-firmware-111-is-out-now-testing-304497.php



Novidades que vem com este firmware update:

• iTunes Wi-Fi Music Store
• Louder speakerphone and receiver volume
• Home Button double-click shortcut to phone favorites of music controls
• Space bar double-tap shortcut to intelligently insert period and space
• Mail attachments are viewable in portrait and landscape
• Stocks and cities in Stocks and Waether can be re-ordered
• Apple Bluetooth Headset battery status in the Status Bar
• Support for TV Out
• Preference to turn off EDGE/GPRS when roaming internationally
• New Passcode lock time intervals
• Adjustable alert volume



Falta esperar nova versão do installer.app


Boas noticias, after all :)
 
[PC]Räzzo;2050467 disse:
(...)
• Preference to turn off EDGE/GPRS when roaming internationally
(...)

Acho este pormenor muito interessante, especialmente lendo no contexto desta notícia :-D. Acho que a Apple já levou com um processo em cima e não deve querer outro...
 
Acho este pormenor muito interessante, especialmente lendo no contexto desta notícia :-D. Acho que a Apple já levou com um processo em cima e não deve querer outro...

Estava a ler as novas features e quando vi essa lembrei-me exactamente dessa notícia. Vá lá, mais vale tarde que nunca, lol.
 
[PC]Räzzo;2050467 disse:
• The 1.1.1 firmware upgrade works in an unlocked iPhone.
• It doesn't brick your iPhone. It just updates the firmware.
• It returns it to activation state.
• After applying, you have to reactivate it in order to see if the SIM card still works.
• Activation with Independence doesn't work. When it tries to do the jailbreak, it fails. It put the iPhone into "Restore" mode (see picture below.)

http://gizmodo.com/gadgets/apple/iphone-firmware-111-is-out-now-testing-304497.php



Novidades que vem com este firmware update:

• iTunes Wi-Fi Music Store
• Louder speakerphone and receiver volume
• Home Button double-click shortcut to phone favorites of music controls
• Space bar double-tap shortcut to intelligently insert period and space
• Mail attachments are viewable in portrait and landscape
• Stocks and cities in Stocks and Waether can be re-ordered
• Apple Bluetooth Headset battery status in the Status Bar
• Support for TV Out
• Preference to turn off EDGE/GPRS when roaming internationally
• New Passcode lock time intervals
• Adjustable alert volume



Falta esperar nova versão do installer.app


Boas noticias, after all :)
Ou não
http://www.macrumors.com/iphone/2007/09/27/are-unlocked-iphones-getting-bricked-at-least-some/
 
Com o meu iPod 5G 30gb era assim, não sei se neste caso também não serás obrigado, se não for obrigatório basta esperar por novidades sobre o desbloqueio e depois actualizar
 
Tópico incorrecto! Há vários users de iPhones desbloqueados a reportar que o update, embora não bricke o telemóvel, manda-o de volta para a fase de activação e daí não passa.

http://iphone.macworld.com/2007/09/bricking_my_ipod_1.php

Gizmodo disse:
Update 11:05PM: A little late because of technical problems, but here's video of the firmware update process with my unlocked iPhone (done with iPhone Sim Free.) You can see the result at the end: activation limbo (unless you have a legal AT&T card and a contract. Unlike me and all international users who have unlocked their iPhones.)

A quem tenha um iPhone, NÃO TENTE FAZER O UPDATE!
 
O senhor Jobs avisou ...

«É o jogo do gato e do rato. Nós tentamos estar um passo à frente. As pessoas vão tentar arrombar, e é a nossa missão impedi-las de arrombar»,
 
Tópico incorrecto! Há vários users de iPhones desbloqueados a reportar que o update, embora não bricke o telemóvel, manda-o de volta para a fase de activação e daí não passa.

http://iphone.macworld.com/2007/09/bricking_my_ipod_1.php

Mas isso deve ser normal. O ficheiro de activação deve ser modificado com o desbloqueiro. O novo update de firmware talvez sobre ponha esse e o telemóvel como nunca foi activado, volta a pedir a activação tal como deve pedir no primeiro dia.

Mas estou apenas a especular.
 
bom, eu pouco percebo do iphone porque quero comprar um mas como tinha visto não sei onde que cá só saiam no natal, nunca me preocupei muito.
agora ultimamente tenho lido algumas coisas e estou um bocado naquela.
eu para comprar um iphone e lhe por o meu cartão vodafone tenho que o desbloquear ?
se não o desbloquear estou limitado que te tipo de funcionalidades ?

cumps
 
Mas isso deve ser normal. O ficheiro de activação deve ser modificado com o desbloqueiro. O novo update de firmware talvez sobre ponha esse e o telemóvel como nunca foi activado, volta a pedir a activação tal como deve pedir no primeiro dia.

Mas estou apenas a especular.

Não é isso que se passa!
O Iphone deixa de aceitar qualquer cartão!!
fica inutilizado!
Um tijolo, pisa papeis....,etc!
Boa sorte para quem têm um fora dos EUA, visto que parece que só a Apple é que consegue resolver o problema!!
 
Não é isso que se passa!
O Iphone deixa de aceitar qualquer cartão!!
fica inutilizado!
Um tijolo, pisa papeis....,etc!
Boa sorte para quem têm um fora dos EUA, visto que parece que só a Apple é que consegue resolver o problema!!

Correcto. Abri outra thread neste forum com fontes que confirmam exactamente isto.
 
tantos puritanos que por aqui andam...

Mas alguém deu alguma coisa a alguém??? Só se foi uma prenda de parte de um familiar, porque tirando isso o iPhone foi pago e bem pago no acto da compra.
O contracto em si é algo secundário à compra do produto em si, algo que e necessário activar posteriormente. O facto de tu comprares um iPhone não quer dizer que concordes com o contracto que depois te é imposto, porque tu até nem assinas nada quando compras o iPhone e, por isso mesmo, não estás a concordar com nada até esse momento e, como tal, deverias de ter total liberdade de desbloquear o iPhone.

Qualquer companhia te desbloqueia um telefone se tu pagares, a Apple nem isso permite...
 
Back
Topo