1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo firmware update do iPhone: não inutiliza os modificados.

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Razzo, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 2529)

1. Razzo

Razzo What is folding?

• The 1.1.1 firmware upgrade works in an unlocked iPhone.
    • It doesn't brick your iPhone. It just updates the firmware.
    • It returns it to activation state.
    • After applying, you have to reactivate it in order to see if the SIM card still works.
    • Activation with Independence doesn't work. When it tries to do the jailbreak, it fails. It put the iPhone into "Restore" mode (see picture below.)

http://gizmodo.com/gadgets/apple/iphone-firmware-111-is-out-now-testing-304497.php

Novidades que vem com este firmware update:

• iTunes Wi-Fi Music Store
    • Louder speakerphone and receiver volume
    • Home Button double-click shortcut to phone favorites of music controls
    • Space bar double-tap shortcut to intelligently insert period and space
    • Mail attachments are viewable in portrait and landscape
    • Stocks and cities in Stocks and Waether can be re-ordered
    • Apple Bluetooth Headset battery status in the Status Bar
    • Support for TV Out
    • Preference to turn off EDGE/GPRS when roaming internationally
    • New Passcode lock time intervals
    • Adjustable alert volume

Falta esperar nova versão do installer.app

Boas noticias, after all :)

2. xokos

xokos Banido

Se deixam de dar para desbloquear nao vendiam tantos apesar que mesmo assim se vendem como churros nos EUA.

3. bsod

bsod Power Member

Acho este pormenor muito interessante, especialmente lendo no contexto desta notícia :-D. Acho que a Apple já levou com um processo em cima e não deve querer outro...

4. Sox

Sox Power Member

Estava a ler as novas features e quando vi essa lembrei-me exactamente dessa notícia. Vá lá, mais vale tarde que nunca, lol.

5. Fcirne

Fcirne Power Member

Ou não
    http://www.macrumors.com/iphone/2007/09/27/are-unlocked-iphones-getting-bricked-at-least-some/

6. Carinhas

Carinhas Power Member

Uma pergunta, é obrigatório fazer o update para se poder continuar a usar o iPhone ou é como na PSP, só faz quem quer?

7. Sox

Sox Power Member

Nunca usei um iPhone, mas que raio de cena weird seria se fosses obrigado a fazer o update, LOL.

8. Carinhas

Carinhas Power Member

Já vi tanta coisa estranha...

Podias ser obrigado a fazer o update para conseguires ligar o iPhone via iTunes ;)

9. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Com o meu iPod 5G 30gb era assim, não sei se neste caso também não serás obrigado, se não for obrigatório basta esperar por novidades sobre o desbloqueio e depois actualizar

10. anamnesies

anamnesies Power Member

Tópico incorrecto! Há vários users de iPhones desbloqueados a reportar que o update, embora não bricke o telemóvel, manda-o de volta para a fase de activação e daí não passa.

http://iphone.macworld.com/2007/09/bricking_my_ipod_1.php

A quem tenha um iPhone, NÃO TENTE FAZER O UPDATE!

11. andre78

andre78 Power Member

O meu medo é que sejamos "obrigados" a faze-lo...penso que será uma questão de tempo até sermos encostados à parede...

12. Morningrise

Morningrise Power Member

O senhor Jobs avisou ...

«É o jogo do gato e do rato. Nós tentamos estar um passo à frente. As pessoas vão tentar arrombar, e é a nossa missão impedi-las de arrombar»,

13. Nomearod

Nomearod Power Member

Mas isso deve ser normal. O ficheiro de activação deve ser modificado com o desbloqueiro. O novo update de firmware talvez sobre ponha esse e o telemóvel como nunca foi activado, volta a pedir a activação tal como deve pedir no primeiro dia.

Mas estou apenas a especular.

14. desteves

desteves Power Member

bom, eu pouco percebo do iphone porque quero comprar um mas como tinha visto não sei onde que cá só saiam no natal, nunca me preocupei muito.
    agora ultimamente tenho lido algumas coisas e estou um bocado naquela.
    eu para comprar um iphone e lhe por o meu cartão vodafone tenho que o desbloquear ?
    se não o desbloquear estou limitado que te tipo de funcionalidades ?

cumps

15. Morningrise

Morningrise Power Member

Pra fazeres uma pergunta dessas, não deves ter lido grande coisa ...
    Ao menos podias ter lido os posts aqui ao lado deste.

16. Fcirne

Fcirne Power Member

Não é isso que se passa!
    O Iphone deixa de aceitar qualquer cartão!!
    fica inutilizado!
    Um tijolo, pisa papeis....,etc!
    Boa sorte para quem têm um fora dos EUA, visto que parece que só a Apple é que consegue resolver o problema!!

17. anamnesies

anamnesies Power Member

Correcto. Abri outra thread neste forum com fontes que confirmam exactamente isto.

18. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não me digam que estavam á espera de ter firmware updates para aparelhos aldrabados?

19. Morningrise

Morningrise Power Member

Estavam pois, tens alguma dúvida ?

A maior parte do pessoal aqui acha que regras não são pra cumprir, leis não são para seguir, que deveria ser dado um iPhone a toda a gente, de preferência desbloqueado.

É assim ...

20. jatbas

jatbas Power Member

tantos puritanos que por aqui andam...

Mas alguém deu alguma coisa a alguém??? Só se foi uma prenda de parte de um familiar, porque tirando isso o iPhone foi pago e bem pago no acto da compra.
    O contracto em si é algo secundário à compra do produto em si, algo que e necessário activar posteriormente. O facto de tu comprares um iPhone não quer dizer que concordes com o contracto que depois te é imposto, porque tu até nem assinas nada quando compras o iPhone e, por isso mesmo, não estás a concordar com nada até esse momento e, como tal, deverias de ter total liberdade de desbloquear o iPhone.

Qualquer companhia te desbloqueia um telefone se tu pagares, a Apple nem isso permite...

Partilhar esta Página