Novo Firmwere

Para mim seria:

Agenda
Themes
Suporte oficial para homebrew
Ter tanto o flash como o wma activado por default

e assim que me lembre mais...
 
Bem uma store própia. Tipo PSP Store onde podiamos descarregar musicas, videos, demos, jogos, filmes e series de TV.

Fiquem Bem.
 
Ter tanto o flash como o wma activado por default

Por falar nisto... Alguém sabe se já é possível reproduzir vídeos online na PSP? Género YouTube, etc. Provavelmente não, visto que ela precisaria de uma versão tal do Flash Player.

OFF Topic:JAAT inda jogas Runescape? se sim diz me o teu nick

Ultimamente não. Aliás, a grande maioria dos meus níveis estagnaram há meses. Entro lá sempre que há Updates ou quando não há nada p'ra fazer. Uma vez que não sou membro, no meu nível actual, aquilo não tem muita piada. Como não tenho tempo, nunca cheguei a me tornar membro.
De qualquer forma, o meu nick no jogo é J A A T. ;)
 
Por falar nisto... Alguém sabe se já é possível reproduzir vídeos online na PSP? Género YouTube, etc. Provavelmente não, visto que ela precisaria de uma versão tal do Flash Player.


poix... para ver os videos do youtube necessitas do flash 8 (que suporta os FLVs) e na psp so temos o flash 6(tb suporta FLVs ms duma forma diferente), alem disso a memória ram da PSP só suporta 1.5mb para fixerios em flash o q equivale +/- a 10 segundos de filme....

Ja agora, o youtube vai ter tb 1 versão mobile (n sei qdo) o q irá permitir ver filmes n telele, pode ser q nessa altura a psp tb possa suportar esses filmes.....

otra cena era poder ligar a psp directamente à tv da sala atraves dum simples cabo.....

vejam isto q eu descobri.... lol LINK

;)
 
Última edição:
Pois querem essas aplicaçoes todas...E que tal perguntarem à sodona Sony se a psp tem memoria flash para isso tudo??Ahh pois porque ja houve uns rumores de um questionario da sony a perguntar ao povo o que que dispensavam na psp pra ganharem espaço....houve opcoes como tirar rss etc etc....
 
a gente k ta desesperada por 1 msn na psp mande pm a perguntar

(ja me apagaram posts por flr neste msn portanto so revelo pormenores via pm)
 
Back
Topo