1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Folheto de *****

Discussão em 'Digital Life' iniciada por jorgepl22, 19 de Setembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 13459)

1. Entao, tudo bem pessoal? Estou a procura do download do novo folheto ***** desta semana. estou ca im portugal uns dias e vou comprar un laptop. o portatil em *****/vobis para 1,100 euros ja nao a, mesma coisa con o laptop para 999 euros im *****- ja forao todas vendidos.

...entao amanha vou para ***** em aveiro ver o que eles tem. o problema e que stou im viseu e es uma hora de carro para ir la ter. se alguem tem o novo folheto pudiar mandar para [email protected]? (desculpa o meu portugues, sou ingles (!) e nunca aprendi escrever portugues muito bem, so vivi ca 4 anos e isso ja foi a mais de 10!)

2. o se alguem tem o link para o download ainda melhor?

qualquer maneira quero comprar un laptop esta semana. vobis, ***** e ***** ja nao tem os que estavao im oferta.

se alguem sabe de autre loja aqui no norte (viseu/porto/aveiro) que esta a vender un portatial para menos de 1200 euros com 2gb de memoria por favor me informa :) obrigado.

3. noitib

noitib Power Member

ainda não recebi o último folheto virtual , nem sei qual a sua periodicidade

4. bseixas

bseixas Power Member

Havia um ACER 5601AWLMI com 2Gb de RAM por 999€ na ***** em Setúbal, mas aí em cima tb deve haver...

Última edição: 20 de Setembro de 2006
  5. TosteX

TosteX Powre Membre

Cuidado que os portáteis vão estar com teclado português!

6. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

7. teknix

teknix Power Member

és fdd :D:D
    :002:

8. int

int Power Member

tens lojas melhor..

tipo
    *****.pt

9. venga

venga I quit My Job for Folding

Ya, vais lá, pedes o portátil e com sorte um mês ou dois depois ligam-te.

10. Cabalo

Cabalo Power Member

:lol::lol::lol: bem metida !

pá, pois... vais usar isso para que país mesmo?

11. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

E não axo que seja uma loja melhor (leia-se "mais barata") que a *****.

12. El sebasti

El sebasti Power Member

O laptop é para ser usado cá em Portugal? Se puderes esperar até regressar ao teu país, certamente compras mais barato lá.

13. zzz

zzz Power Member

14. TiagoSe

TiagoSe Power Member

alguem consegue ver o folheto braga

Partilhar esta Página