Novo folheto ***** - GOLO D'OURO

Acolmiztli

Membro
Boas...

Está aqui o link para o novo folheto de todas as ***** de 29/05 a 19/06 que recebi via newsletter:

http://www.*****.pt/nacional_semana_22a.pdf



Já estive a dar uma vista de olhos e tem artigos bastante interessantes para além desta campanha onde podemos receber o dinheiro que gastamos nas comprar... Só temos de ter pontaria... o que não é para mim...

Entre outros estão lá:

37M87 a 777
32LB75 a 555
32W4000 a 1079
37PX8 a 799
37LT76 a 879
40D3500 a 1199 e os 150 dados pela Sony
40A656 a 1555
42PZ80 a 1599
46X20 a 1555
46M87 a 1444
50A551 a 1999
46W4000 a 1769
42PC51 a 749

Leitores de Blue-Ray
Samsung BDP1000 a 199
Sony s300 a 299
Panasonic BD300 a 399

Bola na rede, dinheiro no bolso... :-D:-D:-D para quem tiver pontaria...
 
recebi ontem esse pdf.

gostei do preco do 1º e do 2º...alias, secalhar vou comprar o 2º...tenho de ir ve-lo ao vivo, pois na minha busca de um lcd de 32" baratinho, ainda nao me tinha virado para os lg´s...no entanto tive a ver uma review dele na net, e gostei do que vi...a ver se sabado ou domingo passo por la.

em relacao ao 40D3500 a 1199 e os 150 dados pela Sony, eles nao sao dados, acho que a sony "da" os tais 150euros, isto se comprares um gravador dvd ou home cinema tambem da sony...

em relacao a campanha em si, epa pode ser que seja numa baliza de futebol 11, e sem guarda-redes de preferencia... :p e digo-te ja, se a bola bater nas malhas laterais da rede, quero o guito de volta...eles so dizem "bola na rede, dinheiro no bolso"...

fikem bem [][]


EDIT:
em relacao a esta promocao, so nao percebo uma coisa.
No site deles diz que a promocao é valida de 29.05.08 ate 19.06.08, mas se vires a capa do folheto na parte lateral, diz la que a promocao é valida de 29.05.08 ate 08.06.08.

das duas uma, ou enganaram-se numa das duas datas, ou entao esses precos sao validos ate 08.06.08 e isso do golo de ouro ate 19.06.08, mas ja sem esses precos de promocao.

se alguem souber em que ficamos que diga ***** coisa.
 
Última edição:
É semelhante a uma de futsal (talvez ligeiramente mais baixa) e está toda tapada excepto no canto superior direito (visto na perspectiva de quem marca) onde tem um buraco redondo onde deves acertar com a bola. Guarda-redes não há.


Cumps
 
Na minha zona onde moro, Aveiro, a baliza é a de futebol de 11 e onde temos de acertar é no canto superior direito, bem dificil, vi um a dias que ia marcando.. eu estou para comprar o LCD 32w4000, mas 1º quero treinar um pc para ver se depois conseguia :P!
 
Mas mesmo assim é de tentar, caso não acertem devolvem a Tv e ficam outra vez com o dinheiro.

Se sair a 0€ tudo bem, caso contrario devolve-se. :)
 
Mas mesmo assim é de tentar, caso não acertem devolvem a Tv e ficam outra vez com o dinheiro.

Se sair a 0€ tudo bem, caso contrario devolve-se. :)

Tal como já foi dito algumas vezes (noutro post) se decidires em tentar rematar estás a concordar em rescindir o direito de satisfação/devolução. Podes sempre troca-lo por outro se este tiver avariado, mas não podes pedir o dinheiro em troca.

Devem pensar que eles são parvos....
 
e ja agr...
se acertares, eles nao devolvem o dinheiro todo, "apenas" devolvem 65%... :|
é o belo do markting a trabalhar :)

fikem bem
 
Na minha zona onde moro, Aveiro, a baliza é a de futebol de 11 e onde temos de acertar é no canto superior direito, bem dificil, vi um a dias que ia marcando.. eu estou para comprar o LCD 32w4000, mas 1º quero treinar um pc para ver se depois conseguia :P!

Boas colateral,penso que te referes ao lcd sony kdl 32w4000?Sabes se esses lcd´s sãobons?Para que distancias minima se puderá usar?Diz-me algo!
Cumps
Paco2007
 
Para 32 polegadas em Full HD é do melhor que há, é uma nova linha e do que vi gostei muito, a destancia minima é de 1.80m para os Full HD de 32 polegas, no meu caso estou a quase 3 metros :P! Tenho la uma amiga a trabalhar e disse que essa promoção se alguem marcar golo lhe dão o $ todo e não 65%..
 
e ja agr...
se acertares, eles nao devolvem o dinheiro todo, "apenas" devolvem 65%... :|
é o belo do markting a trabalhar :)

fikem bem


Nesta promoção, eles dão o dinheiro todo. O problema é que temos de declarar às finanças e o fisco come logo 35%. É o belo do imposto sobre prémios!!!
 
Esperate sentado, eu se ganhase outra vez ia ja declarar a correr.. Penso tb que isso não é premio nenhum, perdi o dinheiro numa compra, se acertar o volto a ganhar..
 
bem, eu quando paguei o lcd, o rapaz disse-me logo, que se acertasse, so devolviam 65%...

agr vçs tao a dizer, o que os vossos amigos dizem ou ouviram dizer...

nao sei, no MM de benfica, no sabado a noite, so devolviam 65% do valor...e noutro topico ja me explicaram o pk...

tambem, neste momento ja nao me interessa, pois falhei o golo, lol, paguei 100% do valor eheheh

fikem bem
 
Na semana passada fui há MM de Sintra e estava cá fora a bela da bazila.
Quando espreitei e vi o buraco onde tinha-mos de acertar pensei,OMFG:wow: como é que um gajo acerta com a bola naquele buraco minusculo?????De referir que a bola era....oval,era uma bola daquelas tipo balão,enfim é mesmo para enganar.
 
Na semana passada fui há MM de Sintra e estava cá fora a bela da bazila.
Quando espreitei e vi o buraco onde tinha-mos de acertar pensei,OMFG:wow: como é que um gajo acerta com a bola naquele buraco minusculo?????De referir que a bola era....oval,era uma bola daquelas tipo balão,enfim é mesmo para enganar.

Bom...depende do jeito de cada um, quando fui á MM Alfragide vi um a acertar (era uma compra de filmes lolol ganda galo acertar e só ter aquelas compras) e outros bem lá perto, não acho que seja dificil, eu na altura também só comprei filmes e claro falhei,mas andei lá perto e pés de chumbo dá nisto...bem que o meu pai me disse para jogar á bola...borrego... mas a bola não era de todo um "balão", bem rija e pesada da adidas, não sei que bola usam em Sintra mas em Alfragide a bola é porreira. Está lá a foto de um bacano que levou um lcd da Samsung hehe sortudo....
 
Bom...depende do jeito de cada um, quando fui á MM Alfragide vi um a acertar (era uma compra de filmes lolol ganda galo acertar e só ter aquelas compras) e outros bem lá perto, não acho que seja dificil, eu na altura também só comprei filmes e claro falhei,mas andei lá perto e pés de chumbo dá nisto...bem que o meu pai me disse para jogar á bola...borrego... mas a bola não era de todo um "balão", bem rija e pesada da adidas, não sei que bola usam em Sintra mas em Alfragide a bola é porreira. Está lá a foto de um bacano que levou um lcd da Samsung hehe sortudo....

Levou 65% do LCD. OS outros 35% pagou-os.
 
Back
Topo