Novo folheto ***** - GOLO D'OURO

Levou 65% do LCD. OS outros 35% pagou-os.


é verdade, la esta a publicidade enganosa...
como ja disse anteriormente eles só pagam 65% do valor da compra...

mesmo assim, ja falhei o penalty 2 vezes... :) e ja tentei subornar o arbitro mas foi em vão... :p

fikem bem [][]
 
Philips 37 PFL 5603

Gostei muito da Philips 37 PFL 5603, parece-me uma das melhores 37'' do mercado. Com um contraste dinamico de 30000:1, está muito á frente das outras 37'' Full HD dentro destes preços.
 
Nesta promoção, eles dão o dinheiro todo. O problema é que temos de declarar às finanças e o fisco come logo 35%. É o belo do imposto sobre prémios!!!

Aproveitando a resposta do _ash_ para responder a quem acha que é publicidade enganosa....quem nos engana é o estado caso não saibam, o estado fica com 35% de tudo o que é prémios monetários com a excepção do euromilhões...ganhas no totoloto 10 milhões € e 3,5 milhões fica no estado retido LOLOL queres os 100% do prémio vai morar para espanha ou outro país que faça isso....mas esses 35% são mais tarde deduzidos no irs para quem quiser e for esperto :004::004:.....acho incrivel como querem sempre tudo na palma da mão, em 1000€ receberem de volta 650€ é mau?????? ganham bem então.... porque para os pobres já é capaz de pagar 2 prestações do carro ou 1 da casa........irra!!!! olha eu cá não me importava nada... pena é eu falhar... então olhem vão ás wortens e ***** pagar mais já que têm guita para isso....
 
Aproveitando a resposta do _ash_ para responder a quem acha que é publicidade enganosa....quem nos engana é o estado caso não saibam, o estado fica com 35% de tudo o que é prémios monetários com a excepção do euromilhões...ganhas no totoloto 10 milhões € e 3,5 milhões fica no estado retido LOLOL queres os 100% do prémio vai morar para espanha ou outro país que faça isso....mas esses 35% são mais tarde deduzidos no irs para quem quiser e for esperto :004::004:.....acho incrivel como querem sempre tudo na palma da mão, em 1000€ receberem de volta 650€ é mau?????? ganham bem então.... porque para os pobres já é capaz de pagar 2 prestações do carro ou 1 da casa........irra!!!! olha eu cá não me importava nada... pena é eu falhar... então olhem vão ás wortens e ***** pagar mais já que têm guita para isso....

Desculpem o off-topic,mas isso é só com o totoloto pq no euromilhoes recebes o dinheiro por inteiro,aliás a Santa Casa queria fazer a mesma coisa em relação ao totoloto totobola joker etc para poder concorrer em igualdade com o euromilhoes,pois perderam apostadores para o euromilhoes.
 
Exactamente, dai eu ter dito "todos os prémios monetários com a excepção do euromilhões" (este recebes 100% do prémio) o resto...lotarias, totoloto, totobola blá blá blá....35% para o estado....
 
Achei alguns preços muito em conta. Apesar de haver muito por onde escolher, alguns preços são justos.
Em relação ao prémio, é preciso ter mesmo apontaria. Alem de que, eles é que estipulam um limite de compras.
 
lol ainda hoje de manha comprei umas colunas para o pc 60 euros... fui experimentar o golo de ouro, nao é q acertei mal na bola de bikeiro e foi ao angulo lol.... se soubesse :(
 
Back
Topo