1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

novo formato de Caixas para PC

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por xlink_xlink, 13 de Janeiro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 1111)

1. xlink_xlink

xlink_xlink Power Member

2. pmasl

pmasl Power Member

Espectáculo! Em preto ou azul fica um espanto. Facilidade das caixas mac com o poder dos x86! Agora falta chegar a PT...

3. VinE

VinE Power Member

Não sei se a moda pega.. Muito grande lá atrás.. Mas muito mais prático diga-se...

4. Biruno

Biruno Power Member

E u acho uma curte!!
    São bue praticas e têm 2 ventoinhas logo ao lado da mb!!

5. grhbiker

grhbiker Power Member

Parece que a caixa tem uma moxila as costas:P

Não gosto do facto da PSU estar lá em baixo:rolleyes:

6. coolr

coolr Power Member

ulha, ja tinha tido uma ideia parecida, mas agora que vejo esta caixa, num fica la muito bonito... acho que o paralelepipedo ainda vai rular muitos anos :D

7. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

pa sauym giras, mas gosto MUITO mais das standart tanto pra modd como para arrumação e estética :cool:

8. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Concordo inteiramente com o _PrEdAt0r_, a mha opinião é a mesma!!

9. Lasac

Lasac OC Legend

fdx parece um akecedor a gas :-D :D
    sinceramente nao curto mto a caixa, perfiro uma XaserIII(estilo) ou uma Prometeia ou Vapochill;)

PS: Curto mesmo akele novo rheo k vem na XaserIII com lcd pras temps, k da pra mudar para ºC ou ºF e com alarme pras temps altas! e com akeles potenciometros tds malaicos! 5* :) Podem ver aki

10. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Na caixa kurto a facilidade de instalaçao de discos duros e drives de CD-ROM. DVD, etc.

A estetica pode melhorar :D

11. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

sao fixes, mas o pior é a ventoinha do cpu a puxar ar kente vindo dos cdroms e discos rigidos para cima do dissipador..

Partilhar esta Página