1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo Forum da Comunidade Jogadora

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SwimmerBoy, 27 de Outubro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 696)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

MODERADO [​IMG]

Última edição pelo moderador: 28 de Outubro de 2004
  2. redalert

redalert Folding Member

3. Forgotten

Forgotten Banido

Eu também estou a criar um projecto mas de banda superior pelo menos do que vi do vosso site e forum , estão muito 'verdocas'. Precisava de colaboradores, para Forum , Website e em principio Servidores :)

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

SwimmerBoy - Não nos importamos com referências ou links para outros fórums quando isso esteja relacionado com o assunto da thread e seja uma contribuição positiva.

No teu caso abriste uma thread nova no FÓRUM DE JOGOS da Techzone simplesmente para publicitar o teu novo fórum dedicado ao mesmo tema. Tudo isto com letras bem grandes e coloridas.

Isto para mim não é uma "referência" mas sim uma forma descarada de publicidade fácil.

Ao menos poderias ter falado com algum dos membros do staff antes de postares isto.
    Já não basta a sig gigante e agora threads de PUB... epá sinceramente :rolleyes:

Como todos os users és bem vindo à esta nossa comunidade mas s.f.f. tenta não utilizar o facto deste fórum ter um elevado número de frequentadores para proveito próprio.

Alguma dúvida envia-me PM s.f.f.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página