novo fórum ou subfórum

nipnip

Power Member
Ultimamente na secção dos ISP's têm aparecido muitos tópicos sobre serviços de TV.
O que acharia a administração de um novo sub-fórum dedicado exclusivamente à temática?
É que a mim parece-me que o local reservado aos ISP's está a ser algo invadido.
 
Última edição:
O Sub-fórum ISP existe para englobar todas as questões sobre os ISP e o que estes têm para oferecer, por isso acho que está muito bem assim.
 
Mas na generalidade, os ISP fornecem, não só acesso à internet, mas também acesso a TV e telefone, por isso acaba por ter tudo a ver.

Mais depressa se criava um sub-fórum para STEAM que todos os dias surgem milhentos tópicos sobre STEAM e CS no Jogos e Consolas, relegando para ultimo plano tópicos sobre outros jogos muito mais interessantes do ponto de vista informativo.
 
eu acho que não tem nada a ver, se existe um ISP que pertence à mesma empresa que vende automóveis (exemplo absurdo), posso ir falar de automóveis para essa secção?
ISP é para falar de serviços de internet.
 
eu acho que não tem nada a ver, se existe um ISP que pertence à mesma empresa que vende automóveis (exemplo absurdo), posso ir falar de automóveis para essa secção?
ISP é para falar de serviços de internet.

Também, não exageremos, que comparação idiota. A Mitsubishi também constróis telemóveis e carros e nunca ninguém se lembrou de juntar os dois assuntos no mesmo local, porque não faz sentido.

Agora, um operador que oferece serviços de internet e televisão que, por acaso, partilham a mesma largura de banda, acho lógico que se fale das duas coisas no mesmo sitio, porque uma duvida relacionada com internet pode ter resposta numa explicação relacionada com televisão.

Estás sempre do contra. :205:
 
o problema é que por lá para além dos problemas eventualmente relacionados com largura de banda discute-se: novos canais, programação, tv por satélite, tv por cabo, das box's...
 
agora até temos tópicos a pedir ajuda para resolver uma interferência que surgiu depois de uma "puxada" feita dentro de casa...

sinceramente gostava de ter a opinião de alguém da administração do fórum sobre este assunto
 
Back
Topo