Novo Forum! SimRacingPortugal

_ShOrTy_

Power Member
Pessoal venho aqui anunciar a Abertura de um forum Português de Simuladores,
é um forum que tem como objectivo a promoção de simuladores de corridas online(live for speed, GPL, GTR, F1, Rfactor, entre outros) visto que este tipo de jogos é anda um pouco "apagado" dos jogos online em portugal, o nosso objectivo era criar uma comunidade de jogadores deste tipo de jogos onde se podessem entreajudar e partilhar algumas experiencias, o link é:

www.SimRacingPortugal.net

Ps: A abertura desta Thread foi conversada com um dos moderadores do forum jogos, para nao haver qualquer tipo de confusao.

Obrigado

_ShOrTy_ aka Xkapee
 
Última edição:
Bem penso que este forum vai ajudar, já que o mundo dos simuladores nao tem muitos adeptos em portugal :'( talvez este forum venha a trazer mais pessoal para este estilo de jogo e que possa ajudar os que tenham mais dificuldades em adaptar-se ao estilo se conduçao por estes utilizados.

É complicado no inicio, mas depois de umas horas de treino, podemos fazer corridas lindas onde fun temos a fartura, pode-se dizer tambem que os simuladores sao muito viciantes caso os conheçam melhor, pois podemos perder horas a tentar melhorar 1 segundo aki ou ali para ganhar aos nossos adversarios.

Espero que gostem deste local criado para vos ajudar e para conversar sobre os simuladores em geral.

Abraços
 
era apenas para acrescentar que a lista de jogos do forum SimRacingPortugal foi aumentada para que deste modo os jogadores das consolas possam tambem participar :)

Novos:
GTP Mod
Gran Turismo
MotorSport
Grand Prix Series
FlatOut
Nascar SimRacing
Forza Motorsports
Sportscar GT
Rally Trophy
GeneRally

Ja existentes:


LFS
Richard Burns
GPL
F1c
Rfactor
GTR
GPL
Nascar
Gp500
entre muitos outros.

a comunidade está a crescer a olhos vistos :)
 
sabes o que era bom? tirarem-me 2 segundos ao meu tempo da blackwood no gtt
nao baixa de 1.31!

é irritante!! numa corrida quando salto pra frente, e eles ganham-me 2 segundos por volta, apanham-me!
entretando no S2 ja adaptei a condução para ter os pneus em bom estado ao fim de 5 ou 6 voltas (no inicio iam á vida em 2 voltas lol)
 
Back
Topo