1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo Forum! SimRacingPortugal

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por _ShOrTy_, 12 de Dezembro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 1472)

1. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

Pessoal venho aqui anunciar a Abertura de um forum Português de Simuladores,
    é um forum que tem como objectivo a promoção de simuladores de corridas online(live for speed, GPL, GTR, F1, Rfactor, entre outros) visto que este tipo de jogos é anda um pouco "apagado" dos jogos online em portugal, o nosso objectivo era criar uma comunidade de jogadores deste tipo de jogos onde se podessem entreajudar e partilhar algumas experiencias, o link é:

www.SimRacingPortugal.net

Ps: A abertura desta Thread foi conversada com um dos moderadores do forum jogos, para nao haver qualquer tipo de confusao.

Obrigado

_ShOrTy_ aka Xkapee

Última edição: 14 de Abril de 2005
  2. Neokiller

Neokiller Power Member

Bem penso que este forum vai ajudar, já que o mundo dos simuladores nao tem muitos adeptos em portugal :'( talvez este forum venha a trazer mais pessoal para este estilo de jogo e que possa ajudar os que tenham mais dificuldades em adaptar-se ao estilo se conduçao por estes utilizados.

É complicado no inicio, mas depois de umas horas de treino, podemos fazer corridas lindas onde fun temos a fartura, pode-se dizer tambem que os simuladores sao muito viciantes caso os conheçam melhor, pois podemos perder horas a tentar melhorar 1 segundo aki ou ali para ganhar aos nossos adversarios.

Espero que gostem deste local criado para vos ajudar e para conversar sobre os simuladores em geral.

Abraços

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

boas amigo Xkapee
    já lá estou ;)

4. Neokiller

Neokiller Power Member

olha ele :003: aproveito aqui para te dar os parabens raven :joker:

5. VinE

VinE Power Member

Boa iniciativa ;)

6. RavenMaster

RavenMaster Power Member

7. Olaraitraitrai

Olaraitraitrai Power Member

Mt bom site... parabens.. :)

8. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

era apenas para acrescentar que a lista de jogos do forum SimRacingPortugal foi aumentada para que deste modo os jogadores das consolas possam tambem participar :)

Novos:
    GTP Mod
    Gran Turismo
    MotorSport
    Grand Prix Series
    FlatOut
    Nascar SimRacing
    Forza Motorsports
    Sportscar GT
    Rally Trophy
    GeneRally

Ja existentes:

LFS
    Richard Burns
    GPL
    F1c
    Rfactor
    GTR
    GPL
    Nascar
    Gp500
    entre muitos outros.

a comunidade está a crescer a olhos vistos :)

9. Luka

Luka I folded Myself

Porque é que o icone desta thread é uma mão com o dedo para baixo e nao uma mão com o dedo para cima? :confused:

10. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

era uma opção na thread original no entanto ja editei :) espero nao ter cometido nenhuma atrocidade..

11. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

sabes o que era bom? tirarem-me 2 segundos ao meu tempo da blackwood no gtt
    nao baixa de 1.31!

é irritante!! numa corrida quando salto pra frente, e eles ganham-me 2 segundos por volta, apanham-me!
    entretando no S2 ja adaptei a condução para ter os pneus em bom estado ao fim de 5 ou 6 voltas (no inicio iam á vida em 2 voltas lol)

Partilhar esta Página