1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo fórum

Discussão em 'Web Development' iniciada por Chip, 15 de Março de 2006. (Respostas: 24; Visualizações: 4209)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Excelente ;)

Última edição: 15 de Março de 2006
  3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Awesome.;)
    Vai-me dar jeito.

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Queria já deixar aqui uma dúvida:
    Pa, tou a fazer um site por motivos escolares (e porque me aptece :P) que é apenas provisório, apenas para efeitos de escola e de gozo, pa testar.

Cria-se uma thred sobre assuntos particulares (tal como acontece no Programação) ou haverá uma therad central para falar destes assuntos?

Cumps!

5. softinmotion

softinmotion Power Member

Boa ideia

Manuel

6. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

Penso que terá mais a ver como a forma como expoes o assunto. Se o titulo for mto particular, dificilmente tornará viavel ser um topico central. Mas pelo contrário, se for um titulo e um tópico generalista e que outros poderão participar, aí centralizará tudo sobre esse thread.

Got it? ;)

7. StormhawK

StormhawK Power Member

@shello:

Penso que faça sentido abrir uma thread por caso, portanto dá-lhe.

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

Então se é assim, acho que deixo já aqui uma sugestão: de preferencia usar um sistema de 'tags' para definir o que são estes trabalhos 'privados' e o que são threads mais públicas...

Tava agora a pensar... Sei lá...
    [WIP Page]

não sei... o que acham? ;)
    Cumps

(Thanks ao Staff por ter concordado com este fórum de Web Developing ;))

9. Ricardo Vidal

Não, simples apresentacoes de paginas deverão estar num thread ou forum à parte.
    Este fórum deverá incidir sobre assuntos relacionados directamente com a construção de sites. Se fosse um topico a perguntar algo tipo "como se fazem menus assim?" pronto, seria aceitavel. Mas se for algo tipo "olhem meu novo site!" acho que será ordem para todos colocarem links à toa à espera que todos dêem uma vista de olhos.

Não sei, será uma decisão dos administradores, digo eu.

10. Chip

Chip Zwame Advisor

faz todo o sentido que assim seja Ricardo.

11. shello

shello Moderador
    Staff Member

Claro, mas basicamente o site que ia por esta em construção, a precisar de umas dicazinhas ;)
    A thread seria alem de mostrar o tal site, para pedir ajuda/sugestões na implementação de novas coisas por lá. :)
    Espero por amanha para ver o que o pessoal acha disto ;)

Cumps

12. HecKel

HecKel The WORM

GRANDE INICIATIVA!!! Gostei mesmo ;)

Parabéns a quem teve a ideia (não tou para ver o nick na outra thread :p) e obrigado ao Staff por aceitarem mais esta boa sugestão ;)

abraços, HecKel

13. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

já agora aproveito e deixo aqui uma sugestão: e porque não tb um de electronica?

14. eXcept

eXcept Power Member

Conceitos de programação/scripting em PHP/ASP/JAVASCRIPT também serão neste fórum, correcto?

15. Ricardo Vidal

Penso que programação web deverá ser no novo forum, penso eu.

16. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

concordo com o user anterior....uma seçao de electronica ;)

17. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Excelente Ideia

18. DnlCY

DnlCY Power Member

Antes de mais axo que deviam definir ou indicar mais explicitamente o que se deve meter neste forum e o que nao deve aparecer.

E pelo que percebi é pra meter tudo o k tem a ver com desenvolvimento de sites. Gosto da iniciativa, pois realmente podemos colocar uma distincao exacta ( ou qs ) sobre o que é web developing e o que não é web. Mas devo dizer na minha opiniao que este forum ficaria melhor como subforum da programacao pois eu vejo o forum de programacao cm tudo o que envolve desenvolver ou criar codigo/software, seja ele scripting, linguagens ou o que quiserem chamar. Até porque mts vezes usa-se o tal scripting com outras linguagem de programacao, ou uma pode ser alternativa de outra
    Sei k ja tinham falado nesta possibilidade no inicio e k foi descartado e por isso nao quero fazer destas palavras uma discussao... considerem cm um desabafo:)

19. devic

devic Power Member

Partilhar esta Página