1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo Gamepad + Fifa2007

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por LinQ, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 846)

1. LinQ

LinQ Power Member

Boas, comprei este gamepad http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=15348&cat=981

Mas reparei que o mesmo não vinha com cd ou disquete de instalação e logo o computador conhece o mesmo como sendo "Generic USB Joystick".

Até aqui tudo bem até ao momento que ia jogar fifa 2007 e o analógico direito simplesmente não funcionava...

O que vinha aqui pedir era se me conseguiam arranjar umas drivers que me fizessem reconhecer o joystick... hasta

Última edição: 27 de Maio de 2007
  2. rodaco

rodaco Power Member

Confima o link que deste, está errado.

3. LinQ

LinQ Power Member

4. youbi

youbi Power Member

Boas

Ando a ver se comprava um gamepad barato só para desenrascar e por acaso já tinha visto esse na *****, até tá a um preço interessante.

Que tal se porta o gamepad? E o problema das drivers, já conseguiste resolver?

Diz aí o que tens achado dele para saber se vale a pena comprar ou se será melhor investir mais uns €€€€... ;)

Agradeço opiniões. ;)

5. LinQ

LinQ Power Member

desculpem por ter demorado a responder mas estive sem internet em casa e não pude vir cá.
    consegui resolver o problema do Fifa, e o que fiz foi trocar no registo o nome do comando para o nome de um comando logitech. Então o PC começou imediatamente a reconhecer o comando como sendo o tal da logitech e as teclas começaram a funcionar xD, li este método num site brasileiro e lá resultou.

Quando ao comando é exactamente igual aos da playstation, e os únicos problemas que realmente vi foi o facto de não terem drivers e de se desligar-mos o analógico, o analógico esquerdo deixa também de funcionar... o que não acontece na playstation. Ou seja, no Fifa ou se joga nas setas sem fintas, ou nos analógicos com fintas :S, mas ainda hei-de conseguir resolver isto ;)

6. LinQ

LinQ Power Member

Já agora se alguém descobrir como posso usar as setas direccionais em conjunto com o analogico direito que avise ;)

7. Nomearod

Nomearod Power Member

No site da Vobis têm o Xbox 360 controller com fios a 25€.

8. youbi

youbi Power Member

E que tal se porta ele no pc, funciona tudo bem, alguem que tenha um e que o use ligado ao pc que diga que tal se porta? Por acaso estou tentado para comprar um desses... ;)

Eu tambem comprei um na *****, comprei o wireless, mas aquilo, nos analogicos, o do lado esquerdo só funciona para a esquerda e para a direita, por isso vou devolve-lo. E tava a pensar nas várias alternativas, agradeço sujestões. ;)

Partilhar esta Página