1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo Golden Axe a caminho!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Mandalorian, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1348)

1. Mandalorian

Mandalorian Power Member

A revista Play traz um anuncio exclusivo de um novo jogo da Sega intitulado de Golden Axe: Beast Rider. Ao que tudo indica o jogo está a ser desenvolvido para a X360 e PS3 pelos estudios Secret Level e vai-se focar na heroína Tyrus Flare. O jogo terá uma temática mais madura onde se incluirão desmembramentos, decapitações e até fala-se em nudez. Golden Axe: Beast Rider deverá ser lançado ao longo do próximo ano, sem ainda ter uma data definida.

2. lohka_86

lohka_86 Banido

Desmembramentos, decapitações e nudez?

3. timber

timber Zwame Advisor

Parece que vem aí uma bela cagada

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Fogo, vão estragar um mito dos videojogos. :(

5. eyeliner

eyeliner Power Member

E não é isso o que os spinoffs fazem?

6. Mandalorian

Mandalorian Power Member

Mas ainda não viram o jogo e já estão a dizer que vai ser uma cagada.

7. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega....

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Estou para ver o que vai sair dai.... E porque não sai na Wii? Os controlos seriam certamente superiores...

9. timber

timber Zwame Advisor

Passei muitas horas a jogar isso quando era puto

Quando vejo premissas como:

A personagem vai ser a gaja, temática mais (pseudo) madura, ... reservo-me o direito de fazer um palpite calculado acerca do que se espera

Achar que vai ser uma cagada é tão válido como achar que vai ser um grande jogo.

Não me parece que seja o estilo de jogo para o Wiimote, a não ser que mudem para primeira pessoa.

10. Mandalorian

Mandalorian Power Member

Exacto. Eu só estou a comentar. Que mania que vocês têm de pensar que os outros estão a contra-atacar o que vocês dizem. Relaxem. Fiquem com um novo scan:

11. Rexobias

Rexobias Power Member

A cagada já começou ao fazer deste jogo exclusivo de apenas duas máquinas...

Morte aos exclusivos...

12. eCks

eCks Power Member

ai o vicio que bati nos golden axe pa mega drive :o
    se este que sair for bom, fixe
    se não for, mais uma saga que se vai a vida =/

13. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

mais vale exclusivo a duas maquinas que depois andarem a fazer portes de qualidade duvidosa como caso de CoD3 por exemplo...

cumps

14. Rexobias

Rexobias Power Member

Mas isso é porque existe pouca gente que cria jogos e gosta do que faz...a maioria está neste mundo por dinheiro, e só por isso, quando na verdade devia haver amor ao vestir esta camisola - basta relembrar o port de Resident Evil 4 para PC.

Não sou hipóccrita...é claro que todos nós queremos dinheiro é para isso que estudamos e trabalhamos, mas é preciso ter amor ao nosso trabalho.

Eu estudo e trabalho para qualquer dia conseguir entrar neste mundo, e se alguma vez o conseguir, serei profissional como poucos são, e defenderei sempre o meu lema no que toca este assunto, toda a gente tem o direito de jogar o jogo X, independentemente da máquina que tenham (também é preciso ser sério...refiro-me a máquinas +/- da mesma dimensão/capacidades). Só concordo com os exclusivos quando a empresa dona da consola cria os jogos (como a Nintendo por exemplo).

Já chega de situações nojentas como um jogo estar disponivel para PS2, XBOX, GC, GBA, Telemoveis e não para PC (como já aconteceu no passado).

15. Overkill

Overkill Power Member

Aquele remake que fizeram do Golden Axe 1, para a ps2, que saiu no japão como "Sega ages 2500 vol 5" e cá na Europa inserido na colectanea "Sega Classics" é... Horrivel!! ainda bem que depois quando saiu a colectanea "Sega Megadrive Collection" eles meteram os 3 golden axes da megadrive, incluindo o 3 que só saiu no japão. Mas comparar aquele remake horroroso a versão arcade, ou mesmo a versão megadrive, pelo amor de deus... Deviam era lançar uma colectanea para ps2 ou para a wii com o golden axe 1 e 2 arcade, golden axe the dual arcade, e o 1,2 e 3 da megadrive como bonus, isso é que era

16. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Mais vali estarem quietos e este jogo ficava para sempre na historia dos videojogos mas assim..

CumpS

17. KNNSTA

KNNSTA Power Member

golden axe,shinobi e streets of rage tudo no mesmo cartuxo para megadrive isso eram belos tempos :)

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Dar machadadas com o Wiimote :002:

Partilhar esta Página